Simone Mendes fecha parceria com vencedor do Grammy

Em sua nova fase artística, Simone está cercada por grandes nomes da música brasileira. Na última terça-feira (18), a mãe de Henry e Zaya anunciou a consolidação da parceria com produtor Eduardo Pepato, um dos principais nomes da música sertaneja.

Pepato já foi premiado no Grammy Latino como produtor da eterna Marília Mendonça, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, em 2019.

Simone
Simone fecha parceria com Eduardo Pepato, vencedor do Grammy Latino (Montagem: Reprodução/Instagram)

Agora em carreira solo, a cantora celebrou a chegada do reforço. “Estou ansiosa pra mostrar as novas músicas pra vocês miglos [amigos]. Prepara o coração que eu e meu miglo [amigo] Eduardo Pepato estamos preparando uma moda mais linda que a outra!”, disse a irmã de Simaria em referência ao produtor que também já trabalhou com Chitãozinho e Xororó, Luan Santana, Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Matheus e Kauan, Maiara e Maraisa e Bruno e Marrone. 

Simone Mendes como cantora solo

Depois da separação da dupla Simone e Simaria, em agosto deste ano, a ex-coleguinha está trabalhando intensamente em sua nova etapa profissional.

O primeiro passo solo já aconteceu. No último dia 11, Simone Mendes se apresentou pela primeira vez como cantora solo, durante a gravação do DVD da artista Priscila Sena. “Meu primeiro show solo!!! Sinta a energia você aí também!!! Obrigada Recife”, celebrou a artista.

Além da agenda cheia, Simone está a todo vapor nos bastidores do seu novo projeto musical. Recentemente, a cantora utilizou seu canal do Youtube para contar detalhadamente o processo por trás dos bastidores do projeto.

Segundo a artista, essa é a primeira vez que ela está participando de todas as etapas. “Eu nunca havia parado para me dedicar a escolher um repertório, ao que gravar… às vezes que eu participei com a Simaria (da escolha) de repertório, foram esporádicas”, concluiu.

Apesar de não ter datas para os lançamentos, SImone começa das novas músicas em novembro. Ainda não se sabe se a cantora fará um feat com a irmã na nova fase da carreira musical.

“Eu começo a entrar em estúdio valendo! Com produtor musical, com banda, com todas essas músicas que nós separamos… (vou) colocar a voz e fazer valer a coisa. Até porque, o produtor musical escolhido para fazer o meu trabalho, que é o Eduardo Pepato, ele só teria vaga a partir do dia 20 de novembro. Por quê? Porque ele está gravando o novo trabalho de Henrique e Juliano”, explicou.