Simone Mendes diz que mãe foi contra seu casamento

simone-mendes-diz-que-mae-foi-contra-seu-casamento
Simone Mendes revela reação da mãe ao seu casamento.(Foto: Reprodução/internet)

Simone Mendes, conhecida cantora sertaneja, compartilhou uma história surpreendente sobre seu casamento com Kaká Diniz. Em uma entrevista recente com o jornalista Leo Dias, a artista relembrou o início do seu relacionamento e a reação de sua mãe, Mara Mendes, ao descobrir o casamento repentino da filha. Segundo Simone, apenas um mês após começar a namorar Kaká, ela decidiu casar-se com ele, o que a levou a celebrar agora mais de uma década de união e dois filhos. A cantora, fazendo alusão ao seu hit atual “Erro Gostoso“, expressou não ter arrependimentos sobre sua decisão rápida. “Meu maior ‘Erro Gostoso’ foi beijar o meu marido Kaká e trinta dias depois eu me casar. Eu vou fazer 11 anos de casada, dois filhos… Mas é uma loucura você conhecer uma pessoa, poucos dias depois casar, colocar dentro de uma casa“, explicou Simone. Sua mãe, Mara Mendes, ficou chocada com a notícia e confrontou a filha sobre a decisão rápida. “Minha mãe disse ‘você é louca. Mas cadê o seu juízo minha filha? Como é que 30 dias você [vai casar]?”, relatou a cantora, descrevendo a preocupação inicial de sua mãe.

Rebateu

Simone Mendes, expressando entusiasmo e certeza sobre seu relacionamento com Kaká Diniz, não hesitou em afirmar a profundidade de seus sentimentos. A cantora sertaneja, com total convicção, respondeu à preocupação de sua mãe sobre a rapidez em se casar com Kaká. Ela enfatizou seu amor e atração pelo empresário, sem qualquer sombra de dúvida. “‘Mãe tô apaixonada, o homem é gostoso, vou querer… Rapaz, de lá para cá, só aumentou [o amor]. Ele é o amor da minha vida. E que Deus conserve assim’”, declarou Simone. Sua fala revela não apenas o amor profundo que sente por Kaká, mas também a confiança que ela tem na estabilidade e felicidade do seu casamento. A cantora, concluindo sua declaração, expressou seu desejo de que esse amor seja eternamente preservado.

Simone abriu o coração

Em um momento de abertura e sinceridade durante a entrevista, Simone compartilhou a experiência desafiadora que enfrentou após o nascimento de sua filha Zaya. A cantora detalhou o prolongado período de sangramento que experimentou, o qual persistiu por vários meses após a cesárea. “Assim que a Zaya nasceu, fiz cesárea, quando a mulher tem bebê fica sangrando por 30 dias, porém, o meu [sangramento não parava], continuou por um, dois, três meses, comecei a investigar e aí descobri que tinha uma adenomiose“, relatou Simone.

Ela prosseguiu, explicando que, apesar de tentar várias alternativas para evitar a cirurgia, chegou a um ponto em que a remoção do útero se tornou uma necessidade médica devido ao risco de anemia severa por perda de sangue. “Além disso, fiz tudo que podia ser feito para não precisar de cirurgia, até que o médico falou: ‘Simone, se você continuar perdendo sangue da forma como você tá, se vier uma anemia, por conta da perda excessiva de sangue, vai ficar muito difícil para a gente operar’. Falei: ‘Pode tirar o meu útero’”, concluiu a mãe de Henry e Zaya, mostrando a determinação e a coragem com que enfrentou essa difícil decisão.

Veja também: