Simone e Simaria anunciam volta aos palcos com show em São Paulo

O retorno aos palcos segue sendo pauta nos últimos meses. E agora será o retorno da dupla  Simone e Simaria acontece neste sábado (18), no Good Show, em São Paulo

publicidade
Simone e Simaria
Simone e Simaria anunciam volta aos palcos com show em São Paulo (Divulgação)

Good Show é um novo espaço de entretenimento de São Paulo, inaugurado em novembro de 2021 e conta com mais de 8 mil metros quadrados com 40 camarotes. Apesar do pouco tempo, a casa já recebeu  Xand Avião e Barões da Pisadinha.

publicidade

Agora, é o momento das Coleguinhas brilharem no novo palco. Uma espera longa de quase dois anos sem shows presenciais por causa da pandemia do Covid-19.

“3 DIAS PARA VOLTA AOS PALCOS! Quem encontramos? Adquira agora seu ingresso ticket360.com.br/evento/22191/i

publicidade

Sempre muito calorosas,  Simone e Simaria chegam ao evento com novidades que foram lançadas durante a pandemia. As irmãs lançaram recentemente a nova aposta da carreira, a canção “Baldinho?”.

O novo lançamento se junta aos sucessos “Foi Pa Pum”, que já marca mais de 260 milhões no Youtube e 100 milhões de streams no Spotify, além de “No Llores Más, com 68 milhões.

Não só os novos sucessos prometem alegrar a noite do retorno da dupla. Músicas como “O que é, o que é?”,  “Loka”, “Aperte o Play” e “Meu violão e o nosso cachorro” estarão presentes no repertório das irmãs.

publicidade

Na internet, a dupla Simone & Simaria é um dos nomes mais procurados nas redes. Somam mais de 80 milhões de seguidores em seus perfis e 13 milhões de inscritos no canal do YouTube. Além do Top 10 da lista das artistas femininas  mais transmitidas no Spotify Brasil.

Recentemente, a dupla garantiu o pódio de cantoras que mais crescem na plataforma do Tik Tok.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar