Simaria abre o jogo sobre carreira internacional após fim da dupla com Simone

Simaria foi a entrevistada de Renata Ceribelli no “Fantástico”, da Globo, no último domingo (9). Na revista eletrônica, a cantora falou sobre seus próximos passos em uma possível carreira internacional após o polêmico fim da dupla sertaneja com Simone Mendes.

Simaria
Simaria durante o clipe de “No Llore Más”. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Quando perguntada sobre as cobranças que, segundo ela, eram feitas pela irmã, a artista afirmou que estava vulnerável durante a entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do Metrópolis, e garantiu estar tudo bem entre ela e a familiar.

“Não é nem que eu gostaria de separar. Eu estava vulnerável naquela entrevista que eu dei, cansada, sem voz, rouca, esgotada, sabe?!… Observando algumas coisas que eu não estava gostando dentro do trabalho, juntou tudo e chega uma hora que eu falei: ‘Gente, eu não aguento mais isso’. É como se fosse um marido, que fica no seu pé. Só que depois nós conversamos e nós nos entendemos”, contou. 

Simaria revelou bastidores da lavação de roupa suja que teve com Simone após a polêmica entrevista. “Ela veio aqui em casa. Ela disse: ‘Era cuidado, minha irmã’. (Eu disse) ‘Minha irmã, mas estava me sufocando’. A gente conversou, a gente se entendeu. Na vida, hoje nós somos parceiras, irmãs”, contou.

Sobre o fim da dupla, a coleguinha afirmou que gostaria de realizar alguns shows com a irmã antes de encerrar de vez as atividades da dupla: “A minha ideia era voltar (para a dupla). A gente combinou, meu irmão veio aqui e falou que a Simone queria voltar a cantar. E eu falei: ‘Pode cantar, mas com a dupla, né? Até eu voltar’ […] Não era para ficar para sempre. Meu plano era fazer alguns shows e finalizar mesmo”, disse.

Carreira Internacional

No programa jornalístico, Simaria também falou sobre uma possível carreira internacional e revelou que havia planos para a gravação de um projeto musical em espanhol para ser lançado com a irmã: “[…] Eu queria fazer uma coisa e ela queria outra. Eu queria fazer um disco em espanhol. E chamei ela para participar desse disco. Ela disse: ‘Irmã, agora eu não quero’”.

A intérprete de “Amiga” aproveitou para divulgar a sua participação na premiação “La Musa Awards”, em Miami, nos Estados Unidos, e declarou estar planejando sua carreira internacional.

“Eu recebi um convite muito especial para participar de um prêmio de compositores latino-americanos. É um prêmio que se chama ‘La Musa Awards’ […] Não vou me lançar ainda (internacionalmente). Eu estou plantando minhas sementes”, comunicou.

Com a dupla sertaneja, Simone e Simaria lançaram três singles voltados para o público latino-americano. São eles: “La Vida Continuó” (feat. Karol G), “Melocotón” (feat. Jd Pantoja) e “No Llore Más” (feat. Sebastin Yatra).