Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, se envolve em pancadaria no RJ

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, se envolveu em confusão no Rio de Janeiro
Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, se envolveu em confusão no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, e seu namorado Renato Araújo se envolveram numa confusão no último domingo (10) durante a “Feijoada do Caju“, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela coluna da Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Segundo testemunha, Renato Araújo socou um funcionário do estabelecimento após ser repreendido. O padrasto de Ludmilla estava urinando em local inapropriado. “Eu, ao lado de fora, presenciando a situação, até então não me meti porque tinha um segurança ali. Porém, quando vi que realmente iriam acontecer as vias de fato, eu cheguei mais próximo e tentei amenizar a situação. Nessa que fui tentar, ele deu um soco na cara do Lucas“, contou jovem, que preferiu não se identificar.

Renato Araújo, esposo de Silvana Oliveira, socou um funcionário de uma casa noturna no RJ
Renato Araújo, esposo de Silvana Oliveira, socou um funcionário de uma casa noturna no RJ (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o ocorrido, o funcionário procurou um segurança para lidar com a situação. A testemunha contou que em todo o momento Renato Araújo negava a agressão. Além disso, o rapaz ainda ameaçou a vítima.“Em seguida, vieram os seguranças, o tiraram do local e ele começou a gritar, falar que ia atrás do Lucas, que sabia que o Lucas morava na comunidade e iria subir o morro atrás dele”, complementou.

Após a confusão, os seguranças pediram para a vítima esperar os policiais chegarem no local, enquanto Renato, Silvana Oliveira e Susana Bigu, amiga do casal, queriam ir embora. Foi registrado um boletim de ocorrência por agressão.

“Quando eu cheguei lá, estava uma confusão, o Renato querendo ir embora do local junto com a esposa e uma outra senhora que estava com eles também. Eu não deixei e ficamos esperando o agente policial pra seguimos pra delegacia. Foi registrado um boletim de ocorrência. Chegaram dois advogados, rapidamente, que tiraram a mãe da Ludmilla de lá, porque viram que o dono da casa de eventos tinha chego lá e pediram a presença do advogado da casa. Ficou só o Renato, mas ela também se envolveu na confusão do lado de fora, proferindo xingamentos.”

Versão de mãe de Ludmilla

Após a confusão, Silvana Oliveira denunciou o local por “propina”. A empresária contou ao portal Léo Dias que havia um homem cobrando dinheiro para as pessoas furarem a fila do banheiro.

Renato foi ao banheiro, tinha uma fila, as pessoas estavam na fila, só que o rapaz que estava no banheiro estava ganhando dinheiro para deixar as pessoas passarem na frente. Renato se incomodou com isso, pois ele estava apertado, queria ir ao banheiro e falou pra ele: ‘meu amigo, estou aqui na fila, está colocando os outros em minha frente, estou apertado’. Renato entrou no banheiro, urinou na lata de lixo“, contou.

 

Além disso, Oliveira ainda contou que seguranças foram até o camarote para buscá-la. Mas, não parou por aí! A mãe de Ludmilla ainda afirmou ter sido impedida de deixar o local, o que gerou ainda mais dor de cabeça. Cerca de dez seguranças se envolveram para conter Renato Araújo.

“Eu falei: ‘amigo, ninguém aqui vai fugir de nada, ninguém matou ninguém, você pode abrir o portão pra gente sair e ir pra delegacia? A gente vai para delegacia, não tem problema’. Só que o segurança veio, me xingou. Mandou tomar no c*, se fu*er porque sou mãe de Ludmilla. Só causou o que foi porque é parente de Ludmilla.Quando ele me xingou, mandou tomar no c*, Renato foi pra cima dele. Uma coisa óbvia, porque ele é meu marido. Um sujeito homem não vai permitir que xingue a mulher.”

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!