Silva e Marina Sena se unem a RDD e anunciam o single “Te Vi na Rua”

Na última segunda-feira (13), Silva anunciou uma parceria com a cantora Marina Sena e com e RDD. Os três irão lançam o single “Te Vi na Rua” na próxima quinta-feira, 16 de dezembro, nas plataformas digitais.

Silva, Marina Sena e RDD lançam "Te Vi na Rua"
Silva, Marina Sena e RDD lançam “Te Vi na Rua” (Foto: Divulgação)

O clipe da música será lançado no mesmo dia as 21h. Em um anuncio feito em seu perfil no Twitter, o cantor capixaba mostrou toda a sua empolgação com a parceria e com o single que ele promete ser a “música pro verão de nossas vidas.”

2021 foi um ano especial para Silva, porque ele comemorou os seus 10 anos de carreira. Contando desde 2011 com o lançamento do seu primeiro álbum, o aclamado “Claridão”. De lá pra cá, o artista se transformou, amadureceu e hoje é um dos principais nomes da música popular brasileira.

Além disso, para marcar as comemorações, ele lançou em outubro deste ano o álbum ‘De lá até aqui’ (2011-2021). Uma coletânea com versões acústicas de seus sucessos ao longo dessa trajetória. O álbum também inclui o single inédito de mesmo nome, que celebra todo o sentimento de Silva com a data.

Também para Marina Sena este tem sido um ano marcante. 2021 Foi o ano da estreia solo da cantora que já esteve a frente de ‘A outra Banda da Lua’ e do ‘Rosa Neon’, onde ela emplacou seu primeiro sucesso, “Ombrim”.

Seu primeiro álbum solo, ‘De Primeira’, foi um sucesso de público e crítica. Isso se confirma com o sucesso de hits como “Me Toca”, “Voltei pra Mim” e “Por Supuesto”.

E para RDD, também não tem sido diferente. O Mentor do grupo ÀTTØØXXÁ, tem conquistado cada vez mais espaço no cenário pop. Rafa Dias (seu nome original), a frente do grupo baiano, tem feito várias parcerias com diversos nomes pop. Entre eles estão Karol Conká,  Drik Barbosa, Alice Caymmi, Rael, Luccas Carlos, Tuyo e luedji luna.

No domingo (12), Silva e Marina Sena fizeram uma pequena apresentação de “Te Vi na Rua”. A apresentação ocorreu em um evento promovido por uma marca de roupas no Museu da Imagem e do Som (MIS), na cidade de São Paulo (SP).

Confira a seguir um trechinho de como foi.