Sidney Sampaio revela sequelas após se jogar da janela

Sidney Sampaio
Sidney Sampaio revela sequelas após se jogar da janela (Foto: Reprodução)

Sidney Sampaio detalhou o acidente que ocorreu em Agosto, quando se lançou da janela do quinto andar de um hotel em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. O ator compartilhou informações sobre suas sequelas físicas e como seu filho, Leonardo, se tornou alvo de piadas na escola após o incidente. Sampaio concedeu uma entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!.

Apesar de ter progredido em sua recuperação, Sampaio ainda lida com algumas dores físicas. Ele revelou: “Sinto algumas dores ainda na coluna, nos pés, de vez em quando. Mas eu estou muito melhor, acho que nasci de novo. Um milagre.”

O ator explicou que na época do acidente estava se preparando para estrear em uma peça teatral. Devido à rotina exaustiva de ensaios, seu sono estava prejudicado. Portanto, ele tomou medicamentos prescritos para sua irmã a fim de conseguir dormir. No dia do incidente, Sampaio combinou o remédio com duas doses de vodca, mas esqueceu que já havia consumido álcool.

Sidney Sampaio admitiu que estava desorientado antes de cair da janela. Inicialmente, ele estava hospedado no apartamento de seus pais, mas o barulho excessivo o impediu de descansar. Ele recordou: “Falei: ‘Vou para o hotel para conseguir descansar’. Lembro de fazer o check-in, de ir para o quarto, tranquilo. Depois as coisas começaram a ficar confusas na minha cabeça.”

Sidney Sampaio ficou confuso

Embora a sequência de eventos seja nebulosa em sua memória, Sampaio lembra-se de sentir confusão, pedir ajuda e não compreender completamente o que estava acontecendo. Ele enfatizou que sua queda não teve relação com depressão ou a intenção de tirar a própria vida.

Bullying

Sampaio é pai de Leonardo, de 12 anos, que enfrentou situações de bullying na escola devido ao acidente de seu pai. O ator expressou preocupação com a situação: “Foi muito preocupante. Você vê que tem uma pessoa fazendo uma brincadeira com isso, agredindo uma criança, era uma outra criança também, mas é chato. Fiquei me sentindo muito culpado, mas depois falei: ‘A culpa não é minha, foi um fato que aconteceu’.”

Para quem não se lembra, no início de agosto, Sidney Sampaio foi resgatado após se jogar da janela do quinto andar de um hotel. Durante a madrugada, o ator causou danos ao quarto onde estava hospedado e perturbou outras pessoas ao bater nas portas.