Show dos Famosos: Robson Nunes arrasa em homenagem a Mano Brown

Show dos Famosos está rendendo grandes apresentações! No programa deste domingo (28), o Domingão com Huck apresentou a perfomance de Robson Nunes, que interpretou Mano Brown, integrante do grupo de rap Racionais MC’s,

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A apresentação de Robson como Mano Brown foi tão impactante, que só deu ele na web, tanto é que o seu nome foi parar na lista dos assuntos mais comentados do país no Twitter.

Show dos Famosos
Show dos Famosos: Robson Nunes arrasa em homenagem a Mano Brown (Imagem: Reprodução/Tv Globo)
publicidade

O participante do Show dos Famosos se apresentou ao som de “Nego Drama” e todo caracterizado do rapper. Sua apresentação emocionou e contagiou à todos, conseguindo arrancar nota 10 de todos os jurados.

“Estou muito feliz de poder homenagear esse cara, não só ele, mas todos os MCs. Sou de uma geração que cresceu sem se ver na TV, no cinema, na literatura. Ainda mais eu que sou negro de pele clara. Meus pais são sensacionais, criaram três filhos. Não tinha essa noção da importância da negritude em casa, mas deram educação para os três. Cresci com o padrão do loiro com olho claro”, declarou o artista no palco, bastante emocionado.

“Quando comecei a atuar, tinha que preencher um termo e dizia ‘cor’, eu não sabia o que colocar. Quando Racionais entra na minha vida, é transformador, tenho orgulho e autoestima.”, disse ele.

publicidade

Em lágrimas, Robson Nunes desabafou sobre as pessoas que acham que a luta contra o racismo é “mimimi”.

“Tenho um recado para quem acha que nossa luta é mi-mi-mi: faz o teste da cabeça e olha no restaurante que você mais gosta quantos negros tem ali. Há 25 anos, quando Racionais chegou até mim virou minha referência. Estamos no mês da Consciência Negra, então tenha consciência de quem você é e, principalmente, tenha orgulho porque o povo preto fez e faz muito por esse país”, disse.

publicidade

Preta Gil, que é uma das juradas do quadro do Domingão com Huck, não poupou elogios a apresentação e posicionamento do ator: “Foi de um impacto tão grande. Ele é essa representatividade, entendo sua fala, também sou uma negra clara, vi muitas vezes que tentaram me embranquecer. Sua interpretação foi comovente, você encarou esse cara. Fiquei muito chocada. Arrasou”.

Confira um trecho da apresentação do ator:

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar