Seth Rogen diz que não ter filhos o ajudou a ser bem-sucedido

Seth Rogen
Seth Rogen criou polêmica ao dizer que sente prazer na decisão de não ter filhos (Foto: Reprodução)

Seth Rogen se enfiou em uma grande polêmica ao falar sobre sua decisão de não ter filhos. Casado com Lauren Miller desde 2011, o ator revelou em entrevista ao podcast “O Diário de um CEO” que acredita ser bem-sucedido por não ter filhos.

O astro do indicado ao Oscar “Os Fabelmans” afirmou que isso permitiu que ele concentrasse mais tempo e energia em sua carreira e criação e outras atividades.

É o que também me ajudou a ter sucesso, definitivamente. Porque há uma coisa enorme que não estou fazendo, que é criar filhos“, prosseguiu ele, que acabou sendo muito criticado por internautas nas redes sociais.

Seth admitiu ainda que ele e Lauren sempre ouviram que seriam mais felizes se fossem pais, mas o artista insistiu que os dois nunca se arrependeram de sua decisão – até porque podem fazer o que querem e na hora que bem entenderem.

Algumas pessoas querem filhos. Algumas pessoas não querem filhos“, explicou. “A questão é o que dizem para você fazer: você passa a vida, se casa, tem crianças. Isso é o que acontece. E eu e minha esposa, nenhum de nós somos assim. Na verdade, quanto mais velhos ficamos, mais felizes e reafirmados estamos com a nossa escolha de não ter filhos.

No auge da vida

O ator disse ainda que está no auge de sua vida e que sua relação também tem impacto positivo pela falta desta responsabilidade com outro ser humano pelo resto da vida.

Somos mais inteligentes do que nunca, nos entendemos mais do que nunca, temos a capacidade de alcançar um nível de trabalho e um nível de comunicação e cuidado uns com os outros”, prosseguiu.

Segundo ele, atualmente, o casal vive e um estilo de vida que muitos outros casais não sonham em ser capazes de viver.

Seth garantiu ainda que sente prazer por seu status sem filhos. “Eu e minha esposa parecemos ter muito mais prazer em não ter filhos do que qualquer pessoa que eu conheço parece ter filhos“, contou às gargalhadas.