Sertanejo Kauan, dupla de Matheus, é internado ás pressas

Kuan sertanejo
Sertanejo Kauan, dupla de Matheus, é internado ás pressas (Foto: Reprodução)

No último domingo, dia 22 de outubro, o sertanejo Kauan passou por uma internação de emergência devido a fortes dores abdominais. A esposa do cantor, que faz parte da dupla Matheus & Kauan, compartilhou que ele foi diagnosticado com pedra na vesícula e está aguardando para realizar uma cirurgia.

Compartilhando sua situação no Instagram Stories nesta segunda-feira, Kauan disse: “Tive dores nesses últimos 2 dias muito fortes, fui até o hospital e aqui já fiquei internado pra cirurgia. Mas tá tudo ok. Dou notícias quando terminar a cirurgia.”

Sarah Biancolini, esposa de Kauan, forneceu mais detalhes sobre o estado de saúde do marido: “Senhor Kauan já estava com algumas dores na ‘boca’ do estômago. Dava uns picos de dor, ele não aguentava e ficava até com o corpo mole, suava e passava mal. Resolvi levá-lo para o hospital para fazer um check-up, e eles descobriram pedras na vesícula.”

Ela continuou explicando a situação: “Depois de descobrir essas pedras – não sei quantas, só sei dizer que têm 6 milímetros –, estávamos em Alphaville e fomos encaminhados para o Morumbi ontem à noite.”

Kauan precisou ter calma

Apesar da expectativa inicial de realizar a cirurgia no final do dia, Kauan teve que aguardar, já que o procedimento requer que o estômago esteja vazio. No entanto, Sarah enfatizou que essa cirurgia geralmente é tranquila e permite a alta no dia seguinte.

Ela atualizou os seguidores: “Não vai fazer a cirurgia hoje, mas amanhã cedo, assim que repetir a USG, provavelmente já será encaminhado. Vai continuar em jejum até amanhã.”

Crise de ansiedade

Vale lembrar que em agosto, Kauan protagonizou um episódio que preocupou seus fãs ao sair do palco durante uma apresentação na Festa do Peão de Tabapuã, interior de São Paulo. Um vídeo mostrando o cantor derrubando o microfone antes de sair correndo se tornou viral nas redes sociais.

Kauan explicou o incidente, revelando uma luta pessoal: “Há algum tempo venho tratando minha ansiedade, minhas crises de pânico. Nesse dia eu errei… Eu estava cansado, medicado para ansiedade e agi por impulso.

Ele acrescentou: “Isso não diminui meu amor pelo trabalho, meu amor pela música, meu respeito pelos meus fãs! Eu cheguei aonde estou por vocês. E a vocês devo essa explicação.”

Kauan também enfatizou que era o responsável por suas escolhas: “A escolha de viajar sempre de carro, fazer mais de 5.000km por semana é minha, a responsabilidade de estar sempre nos meus compromissos é minha! Mas sinto que não tive quando deixei o palco e vocês…”