Sertanejo Cristiano anuncia cirurgia de filho recém nascido

Cristiano
Sertanejo Cristiano anuncia cirurgia de filho recém nascido. Foto: Reprodução/ Instagram

Sertanejo Cristiano anuncia cirurgia de filho recém nascido

Na tarde deste sábado (03), o sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, anunciou que seu filho Miguel irá passar por uma cirurgia cardíaca. Cristiano, que divulgou o nascimento na sexta (02), contou que os médicos diagnosticaram o menino com a tetralogia de Fallot ainda durante a gestação.

Por meio de um relato emocionante no Instagram, o artista deu testemunho sobre a descoberta e demonstrou esperança com sucesso da operação. “Há três meses atrás, nosso filho, desde a barriga da sua mamãe, foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot,”, disse.

“Aquilo foi um choque. Me perdi completamente, o medo dominou meu corpo, mente e alma, pensar na possibilidade de perder meu filho, chorei muitas noites sozinho, só eu e Deus”, relatou.

E complementou sobre a descoberta da doença. “eu tinha que ser forte e estar forte e passar segurança a minha esposa, minha família, mas sabe de onde veio tanta força? De Deus…”, frisou.

Cantor fala sobre testemunho de rapidez no tempo de UTI do recém nascido

Ainda apegado à religiosidade, da qual se traduz no nome bíblico do garoto, Cristiano afirmou que o tempo de recuperação do menino ocorreu com rapidez.

“Miguel resolveu nascer, e desde o início sabíamos que ele ficaria na uti, por uns 5 a 7 dias, talvez precisasse de cirurgia, antes mesmo de podermos pegar ele no colo! O cenário não era bom, mas ‘Quem como Deus’, não é mesmo? Miguel está bem, acaba de ter alta da UTI, antes mesmo das 48hrs, seriam 5, 6, 7 dias, foram menos de 2”, afirmou.

Cristiano finaliza testemunha agradecendo à esposa e afirma nova cirurgia do garoto

A dupla de Zé Neto, complementou o longo texto agradecendo à esposa, Ana Paula, e citou que a escolha do nome de Miguel foi mudada por “promessas”.

“Ana Paula, eu te agradeço, por ter me ajudado a restaurar minha fé. Deus te usou muito, usou sua fé, você foi fundamental, é intercessora dessa história, nos fortalecemos juntos, admiro sua fé, você nunca amoleceu e sempre confiou”, pontuou exaltando a companheira.

“Quando disse que ele iria se chamar Miguel, você confiou e abraçou, sem questionar, mesmo eu sabendo o quanto você queria o nome Bernardo, você não pensou em nada, somente acreditou nas promessas!”, acrescentou.

Por fim, embora a recuperação rápida de Miguel, o sertanejo afirmou que devido a  cardiopatia congênita, ele passará por novo procedimento para correção. Apesar disso, ainda se demonstrou confiante.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!