Sérgio Hondjakoff passa por transformação e ganha oportunidade

Sérgio Hondjakoff
Sérgio Hondjakoff passa por transformação e ganha oportunidade. Foto: Reprodução/ SBT

Sérgio Hondjakoff passa por transformação e ganha oportunidade

Nesta segunda-feira (08), o ator Sérgio Hondjakoff, o eterno intérprete de ‘Cabeção’, da novela Malhação, passou por uma transformação visual e surpreendeu em aparição no programa Fofocalizando, do SBT. Aos 38 anos de idade o ator retorna após tempo afastado.

O ator passou longo período internado em clínica de reabilitação em Itu, no interior de São Paulo devido a dependência química. Em seu retorno à vida social, Sérgio agradeceu o programa no qual esteve e ainda em meio a sua participação recebeu uma oportunidade de figurar nas telinhas – seu último trabalho na atuação ocorreu há cinco anos.

Sérgio foi convidado para realizar participação no programa A Praça é Nossa

Após o resultado de sua transformação visual, na qual os presentes no programa o apontaram como um verdadeiro “galã”, Sérgio recebeu um convite para integrar parte de um quadro do humorístico ‘A Praça é Nossa’, do qual a proposta é justamente ter esta denominação.

“Estou muito feliz, me sentindo vivo! Estou sendo reinserido na sociedade da melhor forma, entrando com o pé direito… estou com a autoestima elevada!”, agradeceu ele ao convite realizado ainda durante participação no programa.

Além de planos nas produções, Sérgio Hondjakoff fala em tempo com família

O ator, filho de Dona Carmen e pai de Benjamin, de dois anos, falou também sobre a família em seu retorno. Em entrevista recente à revista Quem, o ator falou sobre as pessoas próximas em relato emocionante.

“Minha perspectiva é ir para a casa da minha mãe em Resende. Vou aproveitar meu filho Benjamin, que está chegando hoje. Estou até com umas lembrancinhas que minha mãe comprou para ele em Itu.”, disse. “Quero brincar bastante com ele, me divertir, poder serenar meu coração vendo ele, admirando meu bebezinho”, afirmou.

Embora a participação no programa do SBT, Hondjakoff planeja outros papéis para “se familiarizar”. “Quero fazer uns contatos com produtores de elenco para já sondar alguma coisa para o futuro para algum trabalho artístico.”, pontua.

“Pequenas participações, nada que seja muito comprometedor a longo prazo. Só para eu já ir me familiarizando porque eu estou com saudade de decorar texto, de participar de uma obra de ficção”, conta ainda para a Quem.