Sérgio Hondjakoff ameaça matar o pai e se nega a ser internado; saiba motivo

O ator Sérgio Hondjakoff, que interpretou o personagem emblemático Cabeção de Malhação, da Globo, usou suas redes sociais para ameaçar o seu pai de morte e também se negou a ser internado. A situação aconteceu, porque seu pai não queria dar dinheiro para ir a São Paulo.

Sérgio Hondjakoff
Sérgio Hondjakoff ameaça matar o pai e se nega a ser internado; saiba motivo (Reprodução)

Na postagem, o ator se mostrou alterado, enquanto tentava explicar a situação.

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me fod*r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco. Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, disse.

O ator já chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, São Paulo, para tratamento contra o vício das drogas. Na mesma época, o ator chegou a negar a internação, mas logo depois afirmou que mentiu para preservar seus familiares.

“Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade. Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem“, disse o ator na época.