Seis meses após morte de Maurílio, mãe posta tatuagens em homenagem

Seis meses após a morte do sertanejo Maurílio, a mãe dele, Odaisa Delmonte, compartilhou em seu perfil no Instagram uma homenagem feita ao cantor. Na foto, três tatuagens aparecem com a frase: “Maurílio, vive em nossos corações”. O post foi feito nesta quarta-feira (29) e Odaisa fala sobre saudade.

publicidade

 

“Seis meses sem você, mas com a certeza de que aqui é só uma passagem e em breve nos veremos novamente. Saudade, filho”, escreveu.

publicidade

Confira:

publicidade

O cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, morreu no dia 29 de dezembro de 2021, aos 28 anos. Ele estava internado na UTI, após sofrer um tromboembolismo pulmonar.

Trajetória

Maurílio Delmont Ribeiro, de 28 anos, nasceu na cidade de Imperatriz, no Maranhão. Foi lá que ele conheceu Luíza, que é de Belo Horizonte (MG). A cantora foi passar as férias na cidade maranhense e chamou Maurílio ao palco para cantar durante o aniversário de uma amiga em comum.

publicidade
Maurílio e Luiza
Luiza e Maurílio se Conheceram em Imperatriz (MA) (Foto: Reprodução/Instagram)

A dupla Luiza e Maurílio começou a despontar nacionalmente após gravar ao lado de Jorge, da dupla com Mateus. O sucesso definitivo veio com a música “Sextou com S de Saudade“, parceira com a dupla Zé Neto e Cristiano. A canção estourou após tocar durante a edição de 2020 do Big Brother Brasil.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em 2017, a dupla gravou o primeiro DVD, na cidade de Trindade (GO). No ano seguinte foi feito outro projeto audiovisual onde os sertanejos contaram com a presença de artistas como Alcione, Marília Mendonça e Dilsinho.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Redação Mix Me

Pensou em cultura pop? Pensou em Mix Me! Acompanhe notícias, coberturas especiais de programas da TV, lançamentos musicais, playlists, podcasts, entrevistas e muito mais!

Veja mais ›
Fechar