Scheila Carvalho quebra web dançando É O Tchan no Egito, literalmente

A dançarina Scheila Carvalho deixou os seguidores cheios de nostalgia ao compartilhar, em seu perfil do Instagram, vários registros de sua viagem pelo Egito. A famosa encantou com os cliques ao lado do maridão, Tony Salles.

Scheila Carvalho dança no Egito (Reprodução/Instagram)
Scheila Carvalho dança no Egito (Reprodução/Instagram)

Animada com a viagem de férias, Sheila publicou um vídeo divertido onde aparece fazendo a icônica coreografia da música Ralando o Tchan, na qual os cantores Compadre Washington e Beto Jamaica brincam fazendo uma “mistura de Brasil com o Egito”.

“Mas é CLAROOOO que eu tinha que Dançar aqui no Egito essa música que marcou a minha história com o É O Tchan! Quanta emoção!!!!! ?”, disse a morena, que ganhou mais de 100 mil curtidas pelo vídeo.

Nos comentários, o cantor Tony Salles também garantiu a viagem para o Cairo tem sido marcante para eles que fizeram parte do grupo É o Tchan. “Que emoção amor ❤️ Quem viveu esse momento entende”, escreveu.

“Passou um filme da minha adolescência. Hahaha ?? Musa! ❤️‍?”, disse uma seguidora encatada. “Maravilhosa ???❤️!!! Amo essa música, essa coreografia”, reagiu outra admiradora. “Melhor versão do é o tchan não existe, a melhoooooor!!”, se derreteu mais uma.

Scheila fala sobre passagem pelo É o Tchan

Vista como símbolo sexual dos anos 2000, a dançarina Scheila Carvalho garantiu que não se importa por ser lembrada pelo trabalho no grupo É o Tchan. Em entrevista ao site Na Telinha, a famosa afirmou que é muito grata por tudo o que ganhou ao participar do grupo.

“O É o Tchan foi um divisor de águas na minha vida muito grande, sinto muita saudades, inclusive dos palcos, daquela energia do público. Mas de vez em quando vou no show do marido e mato um pouquinho essa saudade dançando no palco”, conta ela.

“Não me incomoda de forma alguma, me faz ter a certeza desse carinho que o público tem por mim até hoje, o quanto marquei uma trajetória na vida deles com momentos incríveis. Eles chegam para mim com lágrimas nos olhos se recordando daquela época, essa troca de energia é incrível”, disse.