Scenes from a Marriage: HBO lança trilha sonora da minisérie nas plataformas

Recém chegada no HBO Max, a série Scenes From a Marriage tem conquistado um grande público por sua produção impecável. Um dos destaques foi a sua trilha sonora, que acaba de chegar nas plataformas digitais.

Série Scenes From a Marriage (Reprodução)
Série Scenes From a Marriage (Reprodução)

Divulgada na última sexta-feira (8), a trilha sonora da minissérie reúne canções dos compositores Evgueni Galperine e Sacha Galperine.

O álbum especial conta com sete canções: “Still Life”, “The House on a Stage”, “Mira Is Leaving”, “Marital Dance”, “Mira”, “Pas de Deux” e “The House on a Stage – Take 2”.

Para quem não conhece, Scenes From a Marriage conta com o protagonismo dos atores na trama que foi baseada no drama de Ingmar Bergman. A produção conta a de forma moderna o enredo do casal em uma montagem que reavalia o amor, ódio, desejo, monogamia, casamento e divórcio.

Bastidores

Em recente entrevista, Jessica Chastain, que já foi duas vezes indicada ao Oscar, comentou sobre como surgiu o interesse por iniciar o trabalho. A famosa revelou que sua paixão pela história é antiga, vinda desde seu primeiro curso de drama, em Nova York.

“Chegou a mim quase um ano antes de começarmos a filmar”, lembra ela. “Oscar, que eu conheço desde sempre – fomos para a escola juntos -, me mandou um e-mail antes mesmo de se envolver (com a série) e disse: ‘Ei, ouça, a HBO está fazendo o ‘Scenes from a Marriage’. Eu quero fazer isso com você”.

“Ele me disse que Hagai estava envolvido – e isso, é claro, antes da covid – e eu disse ‘sim, vamos ambos tentar entrar nisso’. No entanto, eu estava com a agenda cheia. Eu deveria estar fazendo ‘A Doll’s House’ no West End, então disse, ‘se as pessoas esperarem; minha agenda está bem lotada, esse é o único problema”.

“E (a série) seguiu seu curso, não foi capaz de esperar. Então, quando a covid chegou, minha agenda ficou um pouco livre, então quando Oscar me mandou um e-mail antes de filmar e disse ‘a propósito, agora (o papel) está disponível novamente’, era o momento perfeito. Eu sabia muito antes – mesmo antes de Oscar e eu estarmos no projeto – que isso estava em meu mundo como algo que parecia que deveria acontecer. E eu sabia disso no segundo em que li o roteiro”.