Sarah faz graves acusações contra Carla Diaz e web repercute

Parece que Sarah não está indo tanto com a cara de Carla Diaz! Nos últimos dias, a consultora de marketing digital tem criticado bastante o comportamento e atitudes da atriz dentro do confinamento. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em uma conversa com Gilberto, durante a tarde desta terça-feira (02) no BBB 2021, a sister acusou Carla de procurar as câmeras da casa para forçar “VTs”, ou recortes de vídeos que a produção do programa possa fazer para colocar na edição à noite.

A loira confessou para Gil que está observando bastante os comportamentos da artista, e ainda afirmou que Carla procura interagir com os colegas de confinamento perto das câmeras. “A Carla repara onde está a câmera e fica do lado do negócio”, disse ela.

publicidade

O brother concordou com a colega de confinamento e continuou ouvindo da amiga: “É totalmente forçado. Vou te dar o exemplo do que eu vi hoje”.

Em seguida, a brasiliense relembra o que presenciou entre a atriz e João Luiz em uma “ação” de um patrocinador, onde a atriz teria procurado as câmeras escondidas nos carros em exibição no jardim e chamou João para acompanhá-la no vídeo. 

“Isso ela faz direto. Na festa, a gente está dançando com o show do artista e ela procura o lugar que vai ficar bom na câmera, o fundo. E ela sempre procura alguém para fazer com ela”, explicou Sarah.

publicidade

A sister ainda seguiu falando: “Ela faz o negocio bem VTzado. Eu não estou pirando, já tem semanas que eu estou vendo”. Na sequência, ainda completou: “Hoje eu nem disfarcei minha cara”.

Momentos depois, em conversa com outros colegas de confinamento sobre os rumos do jogo, a consultora de marketing digital revelou que Carla Diaz será o seu próximo alvo. 

publicidade

Vale lembrar que, três participantes estão no paredão BBB 2021Arthur, Lumena e Projota se enfrentam na berlinda e disputam pela permanência na casa mais vigiada do Brasil. Um dos emparedados deixará a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta terça-feira (02)! 

Web repercute acusações de Sarah 

Após as acusações de Sarah, os internautas repercutiram bastante as falas da sister nas redes sociais. Confira algumas reações:

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar