Sarah “elimina” Nego Di e eles trocam farpas no Jogo da Discórdia

Segunda-feira é dia de Jogo da Discórdia. E claro que essa semana não passou em branco! No Jogo da Discórdia da última segunda-feira (15), os participantes tiveram que elencar seu pódio da final e escolher um jogador que não tem chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão de jeito nenhum. 

publicidade

Sarah escolheu Gilberto e Caio como seus companheiros da grande final e deu a plaquinha de “Não ganha” para Nego Di, o escolhendo como o participante que, para ela, não chegará na grande final. “Ele não ganha porque vai sair amanhã”, disse a loira. 

Assim que ela disse isso e entregou a placa ao comediante, o apresentador Tiago Leifert cornetou o brother: “Posa com a plaquinha para a gente fazer meme.”.

publicidade

Antes da sister, Nego Di já havia escolhido o seu pódio. Para ele, Karol e Lumena devem enfrentar a final juntos. 

Na opinião do brother, Sarah não tem nenhuma chance de ganhar o Big Brother Brasil 2021 e ele explicou o motivo: “Assim como ela fala que o estilo de jogo dela não bate com o meu, concordo com ela porque nunca se interessou em saber por mim o meu estilo de jogo, ou se aprofundar em alguma conversa. A gente só trocou conversas e sorrisos bem rasos”. 

publicidade

Vale lembrar que Nego Di e Sarah se enfrentam no terceiro paredão BBB 2021, juntamente com Fiuk. O trio de emparedados disputam pela permanência na casa mais vigiada do Brasil e pela continuidade na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Um deles deixará o confinamento na noite desta terça-feira (16). De acordo com a enquete BBB 2021, o emparedado que dará adeus à disputa é Nego Di. O comediante aparece com 93% das intenções de votos. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

No site oficial do UOL, o brother também é o emparedado mais cotado para deixar o reality show. Ele está com o maior índice de rejeição, até o momento, aparecendo com 96,90% dos votos! 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar