Sarah e Gil fazem grave acusação contra Juliette e clima esquenta na casa

O clima esquentou no BBB 2021 neste sábado (27). Gilberto e Juliette tiveram uma discussão na cozinha da cozinha da casa mais vigiada do Brasil e Sarah acabou se envolvendo ao acusar a sister de misturar uma história. 

publicidade

Tudo começou quando Arthur questionou a paraibana sobre o motivo que a sister ficou muito tempo no confessionário, relembrando o momento da primeira semana de programa. 

A maquiadora então, explicou para o brother que foi depois da briga entre Lucas Penteado e Kerline. Ambos já eliminados do jogo. 

publicidade

Enquanto a sister estava explicando a situação para o crossfiteiro, Gilberto estava na sala junto com sarah e escutando a conversa dois dois. Ao ouvir a explicação da advogada, Gil interrompeu a sister e soltou: “Mas isso que você está falando aconteceu depois do confessionário”.

Juliette tentou se defender dizendo que estava falando sobre os conflitos que já teve na casa. “O do confessionário foi outro dia”, disse o economista. 

Vendo Gilberto bastante alterado, a sister só pedia que ele ficasse calmo e continuava tentando explicar a sua história com Lumena, onde a psicóloga ficou chateada com ela por conta da demora no confessionário na hora Queridômetro e do Raio-X.

publicidade

Ao ver que não estava adiantando nada, Juliette acabou se irritando e declarou: “Se eu tiver que chorar, eu vou chorar”. Em seguida, Arthur questionou a sister: “Você consegue perceber que eu só te perguntei o que aconteceu dentro do confessionário?”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Porque o povo já veio para cima de mim, achando que estou mentindo, disse a advogada.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Arthur então falou para a sister ser mais objetiva com as explicações. Eu sou prolixa, eu sei, mas se a pessoa tiver um pingo de interesse em entender, ela pergunta como você fez, inclusive é a oportunidade das pessoas escutarem em voz alta e não precisarem perguntar de novo porque eu já expliquei”, disse Juliette. 

Momento depois, Gilberto e a consultora de marketing acusaram Juliette de distorcer a história envolvendo Kerline e Lumena. “Ela tá misturando as histórias”, acusou a brasiliense.

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar