Sandy se pronuncia em meio a polêmica de Wanessa e Camilla

sandy-se-pronuncia-em-meio-a-polemica-de-wanessa-e-camilla
Sandy se pronuncia em meio a polêmica de Wanessa e Camilla. (Foto: Reprodução/Internet)

Wanessa e Camilla Camargo se uniram em um vídeo nas redes sociais na noite de quarta-feira (8) para abordar as recentes polêmicas envolvendo sua família.

Elas expressaram preocupação com os ataques direcionados ao pai, Zezé di Camargo, que saiu em defesa da noiva, Graciele Lacerda.

Polêmica da família Camargo

Antes de mais nada, queríamos deixar claro que somos uma família que realmente se ama e se respeita. Que é perfeita? Jamais! Mas houve uma separação entre um homem e uma mulher, não entre um pai, uma mãe e seus filhos“, iniciou Camilla.

Wanessa compartilhou sua perspectiva: “Estão desmerecendo ele como pai, como presença e apoio na nossa vida, e a gente não tem isso como verdade. Em todos os momentos da minha vida que eu precisei do meu pai, ele esteve presente, me acolheu e me abraçou. Sei que ele fez isso com a Ca, sei que ele fez isso com o Igor. Ele faz

Sandy comenta na publicação de Wanessa

Entre os comentários, diversos anônimos e famosos expressaram suas opiniões. Sandy Leah, filha de Xororó, integrante da dupla sertaneja com Chitãozinho, também se manifestou: “Força, meninas! Vocês sabem da verdade de vocês“.

Apesar do desabafo de Wanessa e Camilla, alguns internautas permaneceram céticos em relação a Zezé: “O pai também podia fazer um vídeo defendendo vocês“, observou um. “Será que o pai merece toda essa consideração? Não vi uma palavra ou manifestação em favor dos filhos… agora pra mulher!! Se poupem desse desgaste meninas!!!“, opinou outro.

Filho de Zezé faz desabafo

Na terça-feira (7), Igor Camargo fez um desabafo em suas redes sociais, confirmando seu desligamento da equipe de seu pai, Zezé di Camargo. Em meio às controvérsias familiares recentes, ele elogiou Zezé ao deixar de lado a parte profissional.

“A vida é feita de momentos, de lugares e de pessoas que passam pela nossa trajetória, e algumas sempre estarão lá, às vezes mais e às vezes menos. O presente não muda o passado, e as pessoas têm memória curta, mas eu não tenho. Diante de tudo que está sendo dito sobre minha relação com meu pai, preciso esclarecer alguns fatos”, começou ele.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!