Sandy fala sobre boatos de reconciliação com Lucas Lima

sandy-fala-sobre-boatos-de-reconciliação-com-lucas-lima
Sandy fala sobre boatos de reconciliação com Lucas Lima. (Foto: Reprodução/Internet)

Na última segunda-feira (20), a consagrada cantora Sandy usou suas redes sociais para abordar os recentes rumores acerca de sua vida amorosa. A artista, conhecida pela canção “A lenda”, decidiu esclarecer as especulações após notícias começarem a circular sobre ela e o ex-marido Lucas Lima reconsiderando o divórcio.

Os boatos, inicialmente divulgados pelo jornalista Thiago Sodré do Correio Braziliense, despertaram a necessidade de um posicionamento direto da cantora.

Sandy se pronuncia

No Instagram, Sandy compartilhou um print da declaração que anunciava a separação e enfatizou a falsidade das novas alegações. “Tudo o que saiu sobre a gente desde que postamos isso – e que não foi dito por nós, da nossa boca – é absoluta e completa mentira”, introduziu ela, desmentindo categoricamente as suposições recentes.

Além disso, Sandy rememorou os diversos boatos sobre as razões do divórcio, ressaltando o impacto negativo dessas invenções na sua família. “Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos pra nossa família”, expressou ela, evidenciando o desconforto causado por tais especulações.

A cantora também criticou a postura da imprensa na divulgação dessas informações, questionando a veracidade das fontes usadas. “Não existem ‘fontes próximas’, isso é recurso barato pra ‘eu posso inventar qualquer coisa’”, declarou Sandy, desafiando a integridade jornalística por trás desses relatos.

No encerramento de sua publicação, Sandy fez um apelo por mais respeito e privacidade. “Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor”, escreveu, finalizando com um emoji de mãos em oração. Lucas Lima, ex-marido da cantora e também músico, ecoou as palavras de Sandy ao compartilhar o mesmo texto.

Sandy e Lucas Lima reatarem?

Esta controvérsia surge após o colunista do Correio Braziliense, Thiago Sodré, relatar que fontes próximas ao casal sugeriram uma possível reconciliação, alegando que ambos teriam hesitado em finalizar o processo de divórcio. Sodré indicou que, mesmo após dois meses do anúncio inicial, os trâmites legais da separação ainda não tinham sido iniciados.

Essa notícia ganhou ampla repercussão em todo o Brasil em 25 de setembro, momento em que Sandy e Lucas Lima divulgaram uma carta conjunta sobre o término do relacionamento. Nela, afirmaram que a decisão foi tomada sem ressentimentos ou traumas.

“Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, declararam na carta.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!