Sandra Bullock revela síndrome que causou pausa na carreira

Em entrevista ao site The Hollywood Reportera atriz Sandra Bullock, revelou o motivo de ter escolhido dar uma pausa em sua carreira.

De acordo com a vencedora do Oscar por “Um Sonho Possível“, o motivo do seu afastamento, por tempo indeterminado, foi devido ao diagnóstico de Burnout. A síndrome é um distúrbio psicológico decorrente das tensões e demandas da vida profissional.

“Eu não quero ficar presa às agendas de mais ninguém além da minha”, disse Bullock ao comentar sobre sua pausa na carreira. Ela ainda completou dizendo que estava muito cansada da correria que estava a sua vida: “Estou com muito burnout. Estou muito cansada e completamente incapaz de decisões saudáveis e sábias, tenho consciência disso”, revelou a artista.

Questionada sobre quanto tempo pretende ficar afastada da sua profissão, Sandra respondeu: “Eu não faço ideia”. 

Ela ainda explicou com mais detalhes sobre a sua opção pelo afastamento temporário.

Trabalhos sempre foram estáveis para mim, tenho muita sorte. E percebi que isso estava possivelmente me acomodando. É como se eu estivesse abrindo a geladeira em busca de algo que não está lá dentro. Disse para mim, ‘pare de buscar por isso que não existe, você já tem, determine o que é, encontre e aceite que está tudo bem não trabalhar em busca de aceitação’”.

Vale lembrar que, um dos trabalhos mais recentes da atriz foi no longa “Cidade Perdida“, lançado em maio de 2022 no Brasil. O último filme gravado por ela foi “Trem-Bala“, que tem no elenco Brad Pitt, como o protagonista, e é dirigido por David Leitch.

Sandra Bullock entrou no elenco do filme inédito após a cantora Lady Gaga sair da produção por questões de agenda. O lançamento de “Trem-Bala” está previsto para o próximo dia 21 de julho. A história é sobre cinco assassinos com missões semelhantes no interior de um trem-bala.