Saiba quem foi o segundo e o terceiro colocado de A Fazenda 15

saiba-quem-foi-o-segundo-e-o-terceiro-colocado-de-a-fazenda-15
André Gonçalves e Márcia Fu conquistam o segundo e terceiro lugares.(Foto: Reprodução/Internet)

Na noite desta quinta-feira (21/12), a final do reality rural “A Fazenda 15” da Record TV aconteceu, coroando Jaquelline Grohalski como a grande campeã da edição. Em uma competição acirrada, André Gonçalves e Márcia Fu conquistaram o segundo e terceiro lugares, respectivamente, enquanto WL Guimarães finalizou em quarto, com 5,28% dos votos.

Segundo lugar

André Gonçalves, com 25,77% dos votos, foi premiado com R$ 100 mil. Márcia Fu, por sua vez, obteve 12,78% na votação e foi recompensada com R$ 50 mil. O histórico de André inclui a participação na segunda edição da Casa dos Artistas do SBT, alcançando o terceiro lugar. Controversamente, ele se envolveu em polêmicas relacionadas ao atraso na pensão alimentícia de suas duas filhas de relacionamentos anteriores.

Em 2022, André enfrentou prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica por não pagar pensão à sua filha mais nova, Valentina, fruto do relacionamento com a jornalista Cynthia Benini. Ele também é pai de Manuela, com a atriz Tereza Seiblitz, e de Pedro Arthur, com Myrian Rios.

Por outro lado, Márcia Fu, inicialmente considerada uma das finalistas, perdeu prestígio com o público devido a conflitos e brigas no confinamento. Seu passado inclui uma luta contra o câncer e a perda de patrimônio por conta de um ex-marido. Fu é uma ex-jogadora de vôlei de sucesso, com medalhas em eventos internacionais como os Jogos Olímpicos de Verão de 1996, o Campeonato Mundial de Voleibol Feminino de 1994 e a Copa do Mundo de Voleibol Feminino de 1995.

Márcia é mãe de Gabriel, nascido quando ela tinha 43 anos e enfrentava endometriose, uma condição ginecológica desafiadora.

Quem é Márcia Fu?

Márcia Regina Cunha, mais conhecida como Márcia Fu, nasceu em 26 de julho de 1969, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Ela é uma ex-voleibolista brasileira que se destacou principalmente nas posições de atacante de meio e ponta. Sua carreira no vôlei é marcada por grandes conquistas e pela participação em eventos esportivos de alto nível. Márcia representou o Brasil em diversas competições internacionais, incluindo três edições dos Jogos Olímpicos (Seul 1988, Barcelona 1992 e Atlanta 1996), onde ajudou a equipe brasileira a alcançar o bronze em 1996. Além disso, foi medalhista nos Jogos Pan-Americanos e bicampeã mundial do Grand Prix.

Após sua aposentadoria das quadras em 2001, Márcia Fu se dedicou à carreira política em sua cidade natal, Juiz de Fora, onde atuou como secretária de esportes. Ela também participou de reality shows, como a 15ª temporada de “A Fazenda“, na RecordTV, onde terminou em terceiro lugar. Sua vida é marcada por sua versatilidade, contribuições em diversas áreas, e uma jornada inspiradora no esporte, na política e na televisão.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!