Saiba qual foi o laudo da morte de fã de Taylor Swift

saiba-qual-foi-o-laudo-da-morte-de-fã-de-taylor-swift
Saiba qual foi o laudo da morte de fã de Taylor Swift. (Foto: Reprodução/Internet)

O recente caso de Ana Clara Benevides, a fã de Taylor Swift que faleceu após um show no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, tem gerado muitas perguntas. O laudo da necropsia, conforme explicado pela delegada Juliana Almeida, da 24ª DP (Piedade), é inconclusivo. A jovem sofreu três paradas cardiorrespiratórias e uma hemorragia no pulmão, mas a causa exata de sua morte ainda permanece um mistério.

Qual foi o papel do calor na morte?

Inicialmente, é importante salientar que Ana Clara morreu na sexta-feira (17), um dia marcado por calor extremo no Rio de Janeiro. Naquele dia, a cidade registrou uma sensação térmica recorde de 59,3°C em Guaratiba, Zona Oeste. Essa condição climática adversa levantou questões sobre a influência do calor na tragédia.

Além disso, muitos internautas que estiveram no show relataram nas redes sociais que diversas pessoas passaram mal devido ao intenso calor. Eles mencionaram que o Corpo de Bombeiros teve que prestar socorro a várias delas, destacando a severidade da situação.

Qual foi o laudo da morte?

A delegada Juliana Almeida, em entrevista ao programa Fantástico’ da TV Globo, esclareceu que devido ao laudo inconclusivo da necropsia, a Polícia Civil aguarda os resultados de exames toxicológicos e histopatológicos. Esses exames são cruciais para determinar se o calor excessivo foi a causa da morte de Ana Clara, uma informação que só será confirmada em até 30 dias.

Quanto à organização do evento, a delegada ressaltou que ainda não é possível definir qualquer responsabilidade por parte da empresa T4FTime For Fun, organizadora do show. Ela enfatizou a necessidade de aguardar os resultados dos exames complementares para concluir se houve falhas por parte da empresa.

O que disse a empresa responsável pelo evento?

Por outro lado, a T4F – Time For Fun, em sua defesa, afirmou que Ana Clara se sentiu mal durante o show e foi “prontamente atendida” por uma equipe de brigadistas e paramédicos. Eles prestaram os primeiros socorros no posto médico do Estádio Nilton Santos.

Posteriormente, a equipe médica optou pela transferência de Ana Clara ao Hospital Salgado Filho, onde ela recebeu atendimento emergencial por quase uma hora antes de falecer, conforme informou a empresa.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!