Saiba quais são as exigências do camarim de Taylor Swift

saiba-quais-sao-as-exigencias-do-camarim-de-taylor-swift
Saiba quais são as exigências do camarim de Taylor Swift. (Foto: Reprodução)

Taylor Swift, que está se preparando para sua primeira apresentação na Argentina com a “The Eras Tour“, fez algumas solicitações específicas para seu camarim, de acordo com o jornal Clarín.

Saiba quais são os pedidos de Taylor Swift no camarim

A cantora, conhecida por seu gosto por vinhos, requisitou cerca de cem garrafas de marcas de luxo, cem garrafas de champanhe

Além disso, também várias dezenas de sorvetes de uma marca famosa, tanto para ela quanto para sua equipe.

O palco terá uma decoração com flores frescas, uma área exclusiva para descanso pré-show e um camarim com cristais Swarovski.

Taylor Swift também solicitou trezentas garrafas de água pura e gaseificada, juntamente com uma variedade de alimentos saudáveis para seus dançarinos, músicos e equipe da “Eras Tour“.

Shows no Brasil

A cantora se apresentará no estádio River Plate, em Buenos Aires, por três noites consecutivas, onde o local pode acomodar mais de 84 mil pessoas. Ela já foi vista desembarcando no país.

Após suas apresentações na Argentina, Taylor Swift trará a turnê para o Brasil, com shows no Rio de Janeiro nos dias 17, 18 e 19 de novembro e em São Paulo nos dias 24, 25 e 26 de novembro.

Além disso, a cantora será reconhecida como convidada de honra pela Assembleia Legislativa de Buenos Aires após sua apresentação, um título concedido a figuras de destaque na cultura que visitam a cidade.

Outros famosos, como Tom Cruise, Roger Waters, The Police e Ricky Martin, já receberam esse título no passado.

O projeto para conceder esse reconhecimento foi apresentado pelo Partido Socialista, embora tenha havido um único voto contrário do La Libertad Avanza,

Liderado por Ramiro Marra, devido a um comunicado emitido pelos fãs da artista contra o candidato à presidência Javier Milei, da extrema-direita.

Turnê ‘The Eras Tour’ e seu filme

A turnê global de Taylor Swift, intitulada Eras Tour, tem sido um dos eventos musicais mais destacados deste ano.

Ela tem atraído públicos recordes e dominado manchetes em todo o mundo desde seu início em março, na cidade de Glendale, Arizona.

A demanda fervorosa tornou a obtenção de ingressos notoriamente difícil, quase impossível, para os fãs da cantora, conhecidos como Swifties.

No entanto, a partir da última sexta-feira, os Swifties têm à disposição uma alternativa mais acessível para vivenciar um pouco do fenômeno ao vivo, graças ao lançamento do filme “Taylor Swift: The Eras Tour“.

Este filme foi gravado durante três noites em agosto de 2022, no estádio SoFi, em Inglewood, Califórnia, e foi dirigido por Sam Wrench.

Contudo, como é comum em filmes de turnês, “The Eras Tour” busca capturar a essência mágica de uma apresentação ao vivo da artista.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!