Rodrigo Hilbert confessa algo sobre ser um homem perfeito

Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert (Foto: reprodução/Instagram)

Há alguns anos, Rodrigo Hilbert vem sendo intitulado como um homem perfeito e tido como um ‘marido dos sonhos’. Apesar de ser um elogio, o ator e apresentador não gosta de ser chamado por essa forma e decidiu explicar o motivo.

Em entrevista ao jornal O Globo, explicou que no começo da sua carreira se incomodava porque só faz o que todos deveriam fazer, que é dividir as tarefas com a pessoa que vive. Além disso, declarou que nas comunidades homens já fazem tudo o que ele faz, sem receber nenhum crédito por isso.

Me incomodou lá no início, mas hoje lido melhor. Tão falando isso em que sentido? É porque eu varro a casa, arrumo a louça, faço uma churrasqueira? Se você for a uma favela do Rio, vai achar um milhão de pessoas fazendo isso”, começou Rodrigo.

Ao seguir, o ator começou: “Na época, eu ficava muito chateado quando me chamavam de “homão da porra”. E eu dizia: “Não, é mulherão da porra”. Que é a minha mulher, minha mãe, minha avó. São as mulheres que acordam às três da manhã para pegar mais de um ônibus para ir para o trabalho e que voltam para casa dez horas da noite para fazer comida para a família inteira”.

“O que eu faço nada mais é que a minha função de dividir os afazeres da casa com quem mora comigo. Eu tomo conta da cozinha, da arrumação, e a Fernanda toma conta de outras coisas. Ela carrega toda carga mental da casa. E tocamos juntos nossa vida, e deu certo até hoje”, encerrou.

Casamento

Rodrigo e Fernanda Lima estão juntos desde 2004 e vivem um casamento dos sonhos. O ator disse que se inspira em seus avós para ter um casamento longo e para ele, só irá se separar após a morte.

“Vamos fazer bodas até morrer. A Fernanda não liga muito para datas, mas eu conto essas coisas”, declarou, em bom humor.