Rodolffo relembra traição no casamento com Rafa Kalimann

Depois de confessar ter ficado com Juliette, o sertanejo Rodolffo, dupla de Israel, comentou ao apresentador Matheus Mazzafera sobre o seu divórcio com Rafa Kalimann, em 2018. Eles se casaram em 2016 e ficaram dois anos juntos.

publicidade

Ao relembrar a situação, o cantor apontou que ambos tiveram muita maturidade para terem a melhor decisão. Além disso, ele confirmou ser amigo da influencer.

Somos amigos. A gente se respeita muito. Depois que aconteceu o nosso fim, nós demos uma pausa. Bizarro falar isso, o nosso término, perante os términos que a gente vê geralmente na rua acontecer, tanto dos meus amigos quanto das amigas o povo sofre demais. E da nossa parte assim, eu acho que a gente foi muito maduro, sabe”, apontou.

publicidade
Rodolffo e Rafa Kalimann (Fotos: Reprodução/Instagram)
Rodolffo e Rafa Kalimann (Fotos: Reprodução/Instagram)

Diferente de muitos casais, o cantor sertanejo também fez questão de esclarecer que, em momento algum, eles brigaram feio ou faltaram com respeito na relação, mesmo no final do relacionamento.

“Olhando pra trás assim, foi em 2018, eu falo assim é exemplo de término de casal. A gente não se alfinetou, sempre torceu um pelo outro, e passou um tempo de maturação após o término e depois a gente virou amigo”, argumentou.

publicidade

Na sequência, Mazzafera questionou o cantor: “Você chifrou ela?”. Como resposta, o famoso balançou a cabeça afirmando e confessou ter pulado a cerca com a apresentadora.

“Da minha parte. Você acredita? Eu era menino demais”, afirmou.

Confira a entrevista completa:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar