Rock In Rio: com mudança nas atrações, festival esgota os ingressos

Quem comprou, comprou! O Rock in Rio está definitivamente com ingressos esgotados para todos os dias do festival.

publicidade

No mesmo dia em que anunciou uma nova mudança nas atrações, pois houve o cancelamento do show do Megadeth no chamado Dia do Metal, a organização do festival anunciou que os últimos ingressos foram vendidos e, agora, todos os bilhetes estão esgotados.

Rock in Rio
Rock In Rio: com mudança nas atrações, festival esgota os ingressos (Imagem: Divulgação)
publicidade

O Rock in Rio sofreu algumas mudanças em sua lista de participações, sendo a última delas na programação do dia 2 de setembro. A banda Megadeth não vai mais se apresentar, mas Iron MaidenDream TheaterSepulturaLiving Colour e outros artistas continuam confirmados neste dia.

Os primeiros ingressos esgotados foram para o dia 4 de setembro, que tem Justin Bieber como headliner do Palco Mundo, em tempo recorde de 12 minutos.

Depois dele, vem o dia com show de Coldplay, com ingressos esgotados em apenas 27 minutos, sendo seguido por Post Malone, com 59 minutos. Dua Lipa levou 1h04 para ter todos os ingressos esgotados, Green Day, em 1h44, e Guns n’ Roses em 4h45.

publicidade

Os ingressos esgotaram nesta terça-feira (11). Os últimos tickets foram vendidos para o dia 2 de setembro, dia que tem Iron Maiden como atração principal.

De acordo com a organização do maior festival de música e entretenimento do mundo, a previsão é que 700 mil pessoas de todo o mundo se juntem na Cidade do Rock durante todos os dias de evento.

publicidade

A Cidade do Rock contará com 16 espaços de atrações, entre elas Espaço Favela, New Dance Order, NAVE, Uirapuru, GamePlay Arena, Rock District, Rock Street, Supernova e Rota 85.

Segundo dados apurados pela organização do festival, se o evento tivesse 2 milhões de ingressos disponíveis para venda, teria abastecido quase três Cidades do Rock com fãs.

A enorme procura só confirma a ansiedade e o desejo do público com a volta do maior festival de música do mundo. Afinal de contas, foram 2 anos sem a presença do público por conta da pandemia da Covid-19.

publicidade

Vale lembrar que o festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar