Rock in Rio 2022: saiba tudo o que aconteceu no After Party de Ludmilla

A cantora Ludmilla se apresentou pela primeira vez no Rock in Rio 2022. O show ocorreu no domingo, 11 de setembro, ela foi a headliner e fechou a edição deste ano no Palco Sunset, onde também cantaram Macy Gray, Liniker e uma homenagem a Elza Soares. No último dia de festa, chamado de Dia Delas, Rita Ora, Megan Thee Stallion, Ivete Sangalo e Dua Lipa se apresentaram no Palco Mundo.

Para comemorar sua estreia na Cidade do Rock, a intérprete de Maldivas fez uma after party que deu o que falar. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Ludmilla aparece dançando ao lado sua irmã, Luane Sales, e também a rapper estadunidense Megan Thee Stallion. Nos Stories do Instagram, mais famosos apareceram.

 

Além das artistas, nos Stories de Megan Thee Stallion, Pabllo Vittar apareceu no Fervo da Lud, na mansão da artista. A rapper americana também divulgou um vídeo de um dos dançarinos de Ludmilla mostrando alguns passos. Em outro story, a dona da festa apareceu rebolando com a cantora britânica Rita Ora.

Além delas, Pabllo Vittar e Mc Soffia também estavam dançando. A funkeira participou de um dos blocos do show de Ludmilla cantando o single Meu Bebê no Palco Sunset. A headliner também convidou Tasha e Tracie, que cantaram Salve, Tati Quebra Barraco apresentou Boladona e Majur finalizou com AmarElo.

A festa de Ludmilla

Na festa na casa de sua filha, Silvana Oliveira posou para uma foto com Megan Thee Stallion. Em uma das imagens divulgadas, ex-BBBs apareceram na festa da cantora. Ludmilla convidou os amigos de sua esposa, a dançarina e coreógrafa Brunna Gonçalves, que participou neste ano do 22ª edição do Big Brother Brasil. Entre eles estavam, o surfista Pedro Scooby, e o irmão de Jade Picon, Leo Picon.

A vencedora do BBB 20, Thelmas Assis também comemorou a primeira apresentação de Ludmilla no Rock in Rio 2022. Desta vez, parece que a cantora soube dosar a exposição do evento e também não expos tanto seus convidados. Anteriormente, a espanhola Rosalía participou de uma after party promovida por ela.

A intérprete de Saoko se produziu toda após o show da Motomami World Tour em São Paulo para aproveitar a noite com Ludmilla, mas o excesso de influenciadores querendo a atenção de Rosalía, acabou com a espanhola saindo um pouco mais cedo do evento.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!