Rock In Rio 2022: Ingressos antecipados já esgotaram; saiba valores!

Não deu para quem quis os ingressos antecipados para o Rock In Rio 2022. O evento abriu as vendas para a compra dos ingressos de forma antecipada na noite da terça-feira (21), mas, em apenas 1h30, os bilhetes já não estavam mais disponíveis.

publicidade

Ao todo, o festival, que acontecerá em setembro do ano que vem, colocou 200 mil ingressos à venda, com valores de R$ 545 inteira e R$ 272,50 a meia-entrada. O Rio Card, como é chamado, dá direito a um ingresso de forma antecipada.

Rock In Rio
Rock In Rio anunciou vendas de ingressos antecipados e não demorou para esgotar (Imagem: Divulgação)
publicidade

Com o bilhete em mãos, o comprador pode escolher em qual data prefere ir ao evento. A decisão, no entanto, precisa ser feita entre os dia 23 de novembro deste ano e o dia 1º de abril de 2022.

Vale lembrar que a edição do Rock in Rio 2022 vai contar com os ingressos totalmente digitais, substituindo as famosas pulseiras das edições anteriores. A decisão foi tomada, segundo os desenvolvedores, para evitar cópia, já que o bilhete será totalmente rastreável, com bloqueio de utilização duplicada e compatível com a grande maioria dos smartphones.

publicidade

O ingresso, vale ressaltar, não vai poder ser impresso em casa. O comprador precisa apresentar o mesmo em seu telefone, onde será gerado um código de acesso ao evento no dia especificado.

Para o ano que vem, o Rock in Rio anunciou alguns nomes para os três palcos: Mundo, Sunset e Dance Order. No dia 2 de setembro, o público vai poder curtir os shows de Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura.

Dia 3 o mesmo espaço vai ser ocupado por Post Malone, Jason Derulo, Alok e Marshmello. Já no dia 4 estão confirmadas as apresentações de Justin Bieber, Demi Lovato e IZA.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O Rock in Rio anunciou ainda, no dia 8, os shows de Joss Stone, Corine Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat no Palco Sunset. Dia 10 será a vez de Ludmilla e Macy Gray no mesmo palco. Para o espaço no dia 11 se apresenta Ceelo Green. Já o Palco Mundo vai contar com shows de Ivete Sangalo e Dua Lipa.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar