Roberto Carlos adia show por motivos de saúde; saiba mais

Aos 81 anos, Roberto Carlos acaba de testar positivo para a Covid-19. De acordo com as informações da assessoria de imprensa do artista, ele já está na reta final da doença e adiou o show que faria nesta quarta-feira (22), no Qualistage, Rio de Janeiro, para o dia 6 de julho.

publicidade

A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos, comunica que o cantor após alguns dias com sintomas gripais leves continua testando positivo para Covid 19 mesmo estando em final de ciclo. Por esse motivo, preocupados com o bem estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta feira), para o dia 06 de julho (quarta feira), às 21h30 no Qualistage no Rio de Janeiro. Lembramos que os ingressos ficam automaticamente validos para a nova data, e que as demais datas estão confirmadas”, declarou a equipe do cantor.

Roberto Carlos adia show no Rio após contrair Covid-19 (Foto: Divulgação)
Roberto Carlos adia show no Rio após contrair Covid-19 (Foto: Divulgação)
publicidade

Só elogios

Por falar em Roberto Carlos, ele recentemente disse ao site IBahia que, admira muito o trabalho de Anitta. Mesmo não desejando fazer nenhuma parceria com nenhum outro artista, ele não descartou a possibilidade de cantar ao lado dela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ela é uma grande artista. Eu a respeito muito, admiro a capacidade dela, a maneira com a qual ela conduz a carreira. É fantástica. Anitta tem conseguido coisas aqui e lá fora. A cabeça dela tem um senso de profissionalismo muito grande. Eu não pretendo fazer parceria com ela ou com outro artista neste momento. A verdade é essa. Mas não tenho nada contra. Se a Anitta me apresentar algo e me interessar, não descarto“, falou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar