Roberta Miranda se envove em briga com família Camargo e solta o verbo

Roberta Miranda
Roberta Miranda se envove em briga com família Camargo e solta o verbo (Foto: Reprodução)

Roberta Miranda, de forma incisiva, expressou sua opinião sobre a contenda que assola a família de Zezé Di Camargo, envolvendo um perfil falso supostamente criado por Graciele Lacerda para atacar membros e filhos do renomado cantor sertanejo. Em uma caixa de comentários de um perfil de fofocas no Instagram, a cantora sertaneja proclamou: “A bu**** é a única bomba atômica que é capaz de destruir até uma família. Não ficará pedra sobre pedra.”

Tudo começou há pouco mais de um mês, quando Amabylle, nora de Zilu, expôs em seu Instagram que alguém próximo havia criado um perfil falso nas redes sociais com o intuito de difamá-la. Naquela ocasião, os seguidores apontaram Graciele como a suposta responsável. Contudo, o caso ganhou novos desdobramentos neste último fim de semana, quando Amabylle divulgou prints que comprovavam que, de fato, Graciele era a criadora do perfil fake.

Família Camargo foi exposta

Amabylle, ao expor os prints, fez uso de uma citação paterna: “Lá atrás meu pai me disse: ‘As mentiras podem criar um véu temporário, mas a verdade é como o sol, sempre encontrará o seu caminho'”. Ela também dirigiu palavras à Graciele, acusando-a de semear o caos através de mentiras e manipulações, destacando que a verdade estava se aproximando inexoravelmente. A criação e as ações executadas por trás do perfil falso @prisciladantas568 na internet levaram à desintegração familiar e ao sofrimento de inocentes.

Em resposta a um seguidor que aguardava explicações, a noiva de Zezé Di Camargo assegurou: “Na hora certa, a resposta e muito mais virá.” Negando veementemente ser a pessoa por trás do perfil fake que difamava a família de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda manteve sua postura, mesmo após a divulgação de um vídeo pelo jornalista Léo Dias, que apontava sua conta logada no referido perfil falso.

Graciele Lacerda negou ter perfil falso

Graciele respondeu a uma seguidora que a aconselhava a reconhecer seus erros e pedir perdão, afirmando: “Se eu tivesse feito, eu admitiria com certeza. Mas o problema é que eu não fiz. Mas isso está sendo buscado. O que fizeram foi aproveitar uma situação que já sabiam e fazer maldades. Mas isso não vai pra frente.”

Entretanto, dias antes, Graciele havia publicado um vídeo em seu Instagram, lamentando a repercussão do caso e reconhecendo a briga na família. Ela expressou seu desagrado com a exposição pública do conflito e reforçou que acredita que questões familiares devem ser resolvidas internamente. No entanto, ela deixou claro que está tomando as medidas necessárias dentro da lei para lidar com a situação. Ela concluiu que, embora estivesse vivendo sua vida de forma tranquila e trabalhando, sentiu-se obrigada a agir diante das circunstâncias.