Roberta Miranda fará palestra em Harvard, maior universidade do mundo

Dona de uma carreira solida e invejável no mundo da música, a cantora Roberta Miranda foi convidada para participar dar uma palestra para estudantes da Harvard Business School, nos Estados Unidos. O evento acontecerá nos dias 9 e 10 de abril.

publicidade
Cantora Roberta Miranda (Reprodução)
Cantora Roberta Miranda (Reprodução)

O nome da sertaneja foi apontado pelos próprios estudantes da universidade, para que ela apresentasse presencialmente detalhes que apontam a importância da música na cultura brasileira na Brazil Conference.

publicidade

“Estou honrada por receber um convite como esse. Considero um reconhecimento do meu trabalho e da minha história de luta e perseverança como uma artista brasileira e, sobretudo, na música sertaneja”, comentou Roberta Miranda.

O painel, que organizado por estudantes de Harvard, MIT, BU e outras escolas de Boston, está em sua oitava edição e acontece no Hyatt Regency Cambridge em Boston, e na cidade de Massachusetts. O projeto tem como objetivo levar um debate plural sobre ideais que possam somar no futuro do país.

publicidade

Roberta Miranda e Marília Mendonça

No último ano Roberta Miranda também foi uma das artistas do ramo do sertanejo que ficou impactada com o falecimento da cantora Marília Mendonça. Através de suas redes sociais, a ela fez uma postagem pouco antes de saber da trágica notícia.

“Eu estou rezando para que nada lhe aconteça. Se Deus quiser nada vai acontecer. Que Deus te proteja”, disse a cantora, que por anos foi uma das grandes referências do gênero sertanejo para Marília.

Logo em seguida, a famosa fez um desabafo ao ser surpreendida sobre a confirmação da morte da rainha da sofrência. “Meu Deus, meu Deus. Que horror. Eu estou parada no meio da rua porque não tenho condições de dirigir”, desabafou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A notícia impressionou tanto Roberta, que ela chegou a ser socorrida e levada para um hospital. “A cantora Roberta Miranda estava indo viajar quando soube da notícia sobre o falecimento da Marília Mendonça e entrou em estado de choque. Retornou a São Paulo e precisou ser levada ao hospital Albert Einstein, onde foram feitos alguns exames”, disse a assessoria

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar