Roberta Miranda expõe vida íntima e revela consequência

Uma das vozes mais conhecidas do sertanejo feminino, Roberta Miranda participou do podcast Posso Mandar Áudio? e revelou detalhes de sua vida sexual. Na ocasião, ela contou que foi parar no hospital após fazer acrobacia durante o sexo.

Cantora Roberta Miranda (Reprodução)
Cantora Roberta Miranda (Reprodução)

Segundo ela, tudo ocorreu durante um encontro no motel, ao lado de sua euforia para encontrar o rapaz.

“Eu fui ter um encontro maravilhoso num motel, e aí, chegando lá, meu entusiasmo foi tão, tão, tão grande que eu pulei na cama para abraçar a pessoa. Eu pulei na cama!”, relatou.

Na sequência, a artista afirmou ter batido a cabeça na quina do móvel que estava ao lado da cama. “No motel, tem a cama redonda com lençol de cetim e tem as quinas de alvenaria, e eu bati a cabeça ali. Pronto, acabou. Tive que ir pro pronto-socorro levar pontos, até hoje tenho esses pontos na minha cabeça. O tesão acabou, o negócio ficou muito feio, não teve mais clima e eu vim embora. Uma situação terrível”, contou a estrela.

Roberta Miranda e travesti

Em agosto, Roberta Miranda concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles, e comentou sobre o romance que vivenciou com uma travesti. Ainda no desabafo, a famosa deu a entender que não gosta de rótulos sobre a orientação sexual.

“Não sei se meu negócio é menino, se é menina ou se é travesti. Eu namorei até com uma travesti. Ela era linda, morena, olhos verdes! Meu Deus ali tinha completo – metade homem, metade mulher. A gente se apaixonou, mas eu era muito neném”, afirmou.

Segundo a própria, sua mãe nunca lhe encontrou com mulheres. “Minha mãe nunca me viu com mulheres, e ela também não entendia. Os meninos que eu namorava eram recebidos dessa forma muito rude e eles se afastavam. É… bissexualidade. Brinco dizendo que eu sou trissexual. Quem come de tudo não passa vontade”, desabafou.

Hoje com a carreira consolidada, Roberta também comentou sobre os perrengues vividos ao longo dos 35 anos de carreira. Segundo ela, no início, eram mais de 160 shows no ano e tinha uma qualidade de vida bem ruim e complicada. Além do mais, ela garantiu se sentir melhor hoje, com menos eventos e mais lazer ao lado de quem realmente ama.