Rita Lee recebe homenagem do marido e emociona web; veja a foto

Nessa sexta-feira (31), Rita Lee completou mais um ano de vida e segue em sua batalha contra o câncer. Aos 74 anos, a rainha do rock brasileiro recebeu uma linda homenagem de seu marido, Roberto de Carvalho, que comoveu o público com sua sensibilidade e palavras.

publicidade
Rita Lee
Rita Lee recebe homenagem do marido e emociona web; veja a foto (Créditos: Reprodução)

O ano de 2021 foi difícil para todos e, para a rainha do rock brasileiro, ainda mais: a artista descobriu, em maio, um tumor primário no pulmão esquerdo, enquanto fazia exames de rotina no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Desde então, Rita Lee vem realizando sessões de imuno e radioterapia para combater a doença.

publicidade

Acompanhando toda a batalha e a trajetória da cantora nesse meio tempo, seu esposo não poupou palavras para homenageá-la em seu aniversário, no dia 31 de dezembro. Se referindo à força e coragem de Rita Lee durante todo o processo de diagnóstico e tratamento da neoplasia, Roberto de Carvalho reafirmou seu amor pela rainha do rock e emocionou o público.

publicidade

Nos comentários, grandes personalidades desejaram os parabéns e celebraram a vida da artista. Zeca Camargo, Silvia Poppovic, Barão Vermelho e seus filhos Beto Lee e João Lee aproveitaram para comentar no post e demonstrar carinho e apreço pela cantora.

Além da primeira homenagem postada, o companheiro de Rita Lee também publicou uma foto na qual aparece junto a ela, com um bolo de aniversário lindo, que possui velas com o número “74”, para simbolizar a idade da cantora. O registro chocou e emocionou o público, por mostrar a rainha do rock careca, em decorrência do tratamento do câncer, com um chapéu substituindo a sua icônica franjinha.

publicidade

Apesar disso, Rita Lee continua se mostrando espirituosa, e aparece na foto com seus tradicionais óculos vermelhos arredondados. Comovidos, diversos artistas também comentaram a publicação enviando boas energias para a cantora, como Fafá de Belém, Maria Gadú e Lulu Santos. Gilberto Gil também aproveitou a oportunidade para expressar seu carinho, e escreveu: “ela veio ao mundo no último dia do ano porque de fato merece celebrações de todo o planeta!”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar