Rina Sawayama surge presa em casa de campo no clipe de ‘Hold The Girl’; assista

Rina Sawayama liberou o vídeo de “Hold The Girl”, faixa título de seu segundo álbum de estúdio, que chega nas plataformas de áudio em setembro, nesta quarta-feira (3). Anteriormente, a cantora nipo-britânica já tinha lançado a faixa no final de julho. A música é a segunda do projeto a receber um vídeo oficial e terceira canção que a cantora libera do material inédito.

publicidade

O primeiro single do “Hold The Girl” foi lançado em maio deste ano. A faixa “This Hell” também ganhou um vídeo, no qual Rina Sawayama se casa com um homem e uma mulher. A cerimônia é invadida por conservadores, mas não é interrompida. Na letra da canção, a cantora cita Britney Spears, Princesa Diana, Whitney Houston e o filme “O Diabo Veste Prada”.

No fim de junho, Rina Sawayama liberou “Catch Me In The Air” sem um vídeo oficial, apenas o visualizer, que acompanha uma música sem uma narrativa definida. Diferente de “Hold The Girl” que mostra a cantora em um momento de sua vida em que não consegue prosseguir, sendo arrastada para de volta para casa.

publicidade

Em um outro momento, em meio a uma coreografia com dançarinos, outra versão de Rina Sawayama retorna para resgatar seu do passado esquecido. É uma metáfora para planos e sonhos deixados em determinado da vida.

Rina Sawayama libera tracklist de “Hold The Girl”

Recentemente, a lista de faixas do “Hold The Girl” foi liberada e contém 13 canções. As parcerias com Pabllo Vittar em “Follow Me” e Charli XCX em “Beg For You” não entraram para o encarte final do material. Além dessas parcerias, Rina Sawayama já trabalhou com Elton John em uma versão de “Chosen Family” de seu primeiro álbum “Sawayama”.

A faixa com o cantor entrou no projeto “The Lockdown Sessions” do britânico. Em 2021, Rina Sawayama trabalhou com Lady Gaga no remix de “Free Woman” para o álbum de remix “Dawn of Chromatica”. Confira a tracklist e capa de “Hold The Girl”, que chega nas plataformas em 16 de setembro.

publicidade

1. “Minor Feelings”
2. “Hold the Girl”
3. “This Hell”
4. “Catch Me in the Air”
5. “Forgiveness”
6. “Holy (Till You Let Me Go)”
7. “Your Age”
8. “Imagining”
9. “Frankenstein”
10. “Hurricanes” Sawayama
11. “Send My Love to John”
12. “Phantom”
13. “To Be Alive”

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Fabio Saraiva

Formado pela Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL), tem experiência como jornalismo de entretenimento e cobertura de reality shows. Apaixonado por música pop, projetos audiovisuais e televisão.

Veja mais ›
Fechar