Rihanna se torna a mulher mais seguida do Twitter

Rihanna
Rihanna é atualmente a quarta pessoa mais seguida da rede de microblogs (Foto: Reprodução)

Rihanna se torna a mulher mais seguida do Twitter

Após ultrapassar Katy Perry, Rihanna conseguiu se tornar a mulher mais seguida do Twitter. De acordo com o Social Blade, a cantora de ”Lift Me Up” agora tem 108.278.326 seguidores na plataforma de mídia social — o que a torna a mulher mais seguida no mundo e a quarta conta mais seguida de todos os tempos.

Atualmente, seus concorrentes mais próximos são Justin Bieber, que ocupa o terceiro lugar com 113.171.252 seguidores e Barack Obama que é a segunda conta mais seguida, com 132.941.739 seguidores. Elon Musk – que se tornou o dono do Twitter em outubro passado – está no primeiro lugar, com 134.341.896 seguidores.

Anteriormente, Katy Perry detinha o título de mulher mais seguida na plataforma. Agora com 108.258.344 seguidores, a popstar foi classificada como a quinta conta do Twitter mais seguida globalmente.

Segunda gravidez

A gestação do novo bebê de Rihanna foi anunciada durante o show do intervalo do SuperBowl, em fevereiro. Mesmo usando um look todo em vermelho e bem colado, a barriga deixou dúvidas. Assim, foi preciso que a assessoria da cantora confirmasse a nova gestação em nota divulgada após o evento.

Maternidade

O primeiro filho da estrela nasceu em maio de 2022. O bebê é fruto do relacionamento da cantora com o rapper A$AP Rocky, pai de seu segundo filho. Até o momento, os artistas não revelaram o nome da criança. Em entrevista a Vogue UK, a estrela deu detalhes de como está sendo a experiência de ser mãe e como lida com alguns detalhes da maternidade.

É tudo [ser mãe]! Você realmente não lembra como era a vida antes, é algo realmente algo muito louco! Você, literalmente, tenta relembrar, e realmente há fotos minhas de antes, mas os sentimentos, as vontades, as coisas que você aprecia, tudo, você apenas não se identifica porquê simplesmente não importa.”, afirmou Rihanna.

Você entra em um hospital como um casal e sai de lá como uma família de três pessoas. É loucura. E, minha nossa, os primeiros dias são uma loucura. Você não dorme. Apenas não dorme. Nós viemos para casa, extremamente cansados, e não tínhamos ninguém. Fomos só nós, os pais e o bebê. Cara, você se torna um zumbi na maior parte”, completou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!