Rihanna mostra barrigão da segunda gravidez no Oscar

Rihanna e A$AP Rocky (Getty Image)
Rihanna e A$AP Rocky (Getty Image)

Rihanna é o momento! A cantora se apresentou no Oscar 2023, cantando “Lift me Up“, sua música para a trila sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre“. Por isso, ela foi aplaudida de pé pelos convidados da cerimônia, sendo ovacionada depois de seu retorno às apresentações musicais no SuperBowl. No look da apresentação, a barriga da artista não ficou tão visível, mas ela posou no backstage do evento colocando sua segunda gestação para jogo.

Para mostrar o barrigão do segundo filho, a cantora usou um look verde-água, composto por uma saia com fenda, luvas, cropped e sobretudo da mesma cor, deixando o abdômen de fora. O look é da grife de luxo Bottega Veneta. Além disso, ela posou acompanhada do parceiro, A$AP Rocky. Os dois passaram por boatos de separação, mas logo foi desmentido após serem flagrados juntos e a ter gravidez revelada.

Rihanna e A$AP Rocky (Getty Image)
Rihanna e A$AP Rocky (Getty Image)
Rihanna e A$AP Rocky (Getty Image)
Rihanna e A$AP Rocky (Getty Image)

Esse foi o terceiro look da artista na cerimônia. No tapete vermelho, ela posou com uma produção da grife Alaïa, com um vestido bem justo que ressaltou as curvas da gestação. Não foram só os looks que fizeram a noite de Rihanna. A artista também concorreu ao Oscar de “Melhor Canção Original” com sua música para o filme da Marvel, mas perdeu o prêmio para “Naatuu Naatuu“, do filme “RRR“.

Além de Rihanna: saiba mais da noite do Oscar

A cerimônia de 2023 entrou para a história ao consagrar dois asiáticos com alguns dos prêmios mais importantes da noite. O evento foi apresentado por Jimmy Kimmel, que também comandou as edições de 2017 e 2018. “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” (2022), foi o grande vencedor da noite, com sete estatuetas, sendo elas:

  • Melhor Filme;
  • Melhor Atriz – Michelle Yeoh;
  • Melhor Direção – Daniel Kwan e Daniel Scheinert;
  • Melhor Montagem;
  • Melhor roteiro original;
  • Melhor ator coadjuvante – Ke Huy Quan;
  • Melhor atriz coadjuvante – Jamie Lee Curtis.

Além disso, outros momentos da cerimônia emocionaram os telespectadores, como o trailer exclusivo de “A Pequena Sereia”, divulgado durante o evento e o discurso de Ke Huy Quan. Por fim, Ruth E. Carter também fez história ao ser a primeira mulher negra ao ganhar dois Oscars. Dessa vez, por ser figurinista de “Pantera Negra“.