Revoltada, Gretchen confronta hater por comentários sobre o marido

revoltada-gretchen-confronta-hater-por-comentarios-sobre-o-marido
Revoltada, Gretchen confronta hater por comentários sobre o marido. (Foto: reprodução/internet)

Na última quinta-feira (22), Gretchen expressou sua irritação frente à crítica de uma seguidora. Tudo começou quando a cantora compartilhou uma homenagem carinhosa a seu marido, Esdras de Souza, nas redes sociais.

Infelizmente, a homenagem provocou alguns comentários negativos. Indignada, a rainha do rebolado decidiu expor uma crítica desrespeitosa publicamente e respondeu: “Vai se tratar”.

Entenda o caso

Fazendo um flashback, Gretchen e o instrumentista Esdras se uniram em matrimônio em setembro de 2020. No post que gerou a controvérsia, Gretchen reuniu várias memórias afetuosas com o marido.

“Todo dia quando acordo revivo cada minuto que passamos juntos. Nossas risadas, nossos momentos, nossos shows, nossa cama, nossos beijos… Todo dia é dia de ficar lembrando como é bom ser sua mulher”, ela refletiu no Instagram.

Entretanto, não demorou muito para que essa publicação carinhosa se tornasse alvo de comentários maldosos.

Uma seguidora, identificada como Renata, escreveu de forma provocativa: “Ele tem muita coragem de ficar com uma mulher dessa”. Gretchen, por sua vez, não deixou essa ofensa passar batido.

Ela fez uma captura de tela do comentário ofensivo e a compartilhou nos Stories do Instagram. Em resposta, ela escreveu: “Com certeza. Tem que ter coragem para ficar com uma mulher independente, empoderada, bem-sucedida, cheirosa, gostosa, carinhosa, boa de cama e, principalmente, fiel”.

Depois de zombar da usuária, a cantora finalizou: “Não deve ser o seu caso, porque está com tempo livre para falar o que não deve. Bloqueada. Vai se tratar”.

E ataques dos haters não pararam por ai

Além disso, Gretchen também se pronunciou recentemente sobre os ataques que seu marido vem sofrendo. Alguns internautas alegam que Souza é gay.

Gretchen, decidida, contestou as acusações, assegurando que não teria problema algum se o marido decidisse se assumir como membro da comunidade LGBTQIA+. “Não vai mudar em nada”, ela avaliou.