Revista espanhola diz que mãe de Gerard Piqué tentou separa-lo de Shakira

Shakira Piqué
Mãe de Piqué tentou afastar o filho de Shakira. (Foto: reprodução/Instagram).

Após vir a tona as polêmicas envolvendo o divórcio entre Shakira e Gerard Piqué e o sucesso da música na qual a cantora expõe o ex-marido, a colombiana fez questão de deixar claro que também não se dá bem com sua sogra. Agora, uma matéria da a revista espanhola Quien aponta que a animosidade entre as duas já é antiga.

Segundo o veículo, a mãe do jogador de futebol, Montserrat, nunca aceitou a cantora por causa da diferença de idade. Na época em que se conheceram, Piqué tinha apenas 22 anos e Shakira 32. Por isso a sogra da artista tentou impedir a relação, o que não deu muito certo.

“Quando se soube que Shakira havia começado um relacionamento com Piqué, a mãe do jogador se opôs, porque não via com bons olhos que seu filho se apaixonasse por uma mulher dez anos mais velha que ele e também envolvida no show business.”, disse o jornalista Víctor Gayarre.

“Essa mistura parecia fatal para ele. Ela não queria uma mulher assim para um Piqué de apenas 22 anos, que brilhava no auge da carreira no Barça. E ainda por cima não era catalã , que também mortificou a senhora Bernabéu”, completou.

A mãe do atleta também se incomodava com o fato de a sua nora ser uma pessoa pública que poderia ofuscar o filho.

“Piqué era visto como um homem jovem, bonito e milionário. Mas não um milionário qualquer. Ele era desde o berço. Seu avô, Amador Bernabéu, é a história do FC Barcelona e seus pais pertencem à próspera burguesia catalã, tão fechada quanto a turma, que vê como intruso qualquer pessoa cuja origem e sobrenome desconhece”, aponta a matéria.

Vale lembrar que nas últimas semanas Shakira começou a construir um muro entre a mansão em que vive na Espanha e a casa de Montserrat. Segundo informações do site Marca, os terrenos são conectados em algumas áreas, mas Shakira está fazendo questão de separar tudo.