Resumo Reis: Capítulos da novela de 12 a 16 de junho

Resumo Reis: Capítulos da novela de 12 a 16 de junho
Resumo Reis: Capítulos da novela de 12 a 16 de junho (Foto: RecordTV/Reprodução)

Resumo Reis: Capítulos da novela de 12 a 16 de junho

Outra semana se iniciando na novela Reis, na RecordTV, que está no ar em um formato parecido com seriado. A trama está na sua sétima parte, chamada O Pecado, escrita por Raphaela Castro e direção geral de Juan Pablo Pires. Para saber sobre os capítulos dessa semana, veja o resumo semanal de 12 a 16 de junho.

A novela está no ar desde março do ano passado e é inspirada em histórias bíblicas, dos livros bíblicos de Samuel, Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. Reis está fazendo sucesso na RecordTV, emissora do Bispo Edir Macedo, com telespectadores evangélicos.

Segundo a autora da novela da RecordTV, O Pecado será a história mais longa de Reis, trazendo um maior número de capítulos, superando a última fase. Em entrevista à emissora do Bispo, a autora afirmou que, sua novela websérie está longe do fim e avisou que terá mais partes.

Além disso, segundo comunicado da autora, a trama vai até, no mínimo, a décima temporada. Ou seja, está bem longe do fim, especialmente por causa da quantidade de capítulos. Podendo assim, passar de dois anos no ar, cultivando cada vez mais público. Os resumos, assim como as temporadas, podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Resumo Reis dessa semana

Segunda-feira (12 de junho) – capítulo 11

Os israelitas saem para mais um confronto, e, na difícil batalha contra os Moabitas, Zequele é golpeado pelas costas. A destemida Hagite entra na Filistia encontra o sobrinho de Davi comemorando com exército inimigo.

Terça-feira (13 de junho) – capítulo 12

Gate e toda a nação da Filistia passa a ser dominada. Bateseba desabafa com Mizpa por não conseguir engravidar. Joabe percebe crise entre o casal Davi e Hagite e resolve jogar seu charme para esposa do rei. Natan consulta Deus sobre a construção de um templo.

Quarta-feira (14 de junho) – capítulo 13

Mical conta a Hagite que a viu conversando com Joabe. Urias flagra Bateseba se exibindo, enquanto Davi a admira pelo terraço do Palácio. Ele ainda tenta fazer uma surpresa para esposa, mas acaba se decepcionando.

Quinta-feira (15 de junho) – capítulo 14

Com a notícia da morte do rei Naás, Davi envia seus representantes para prestar apoio, a atitude não é bem recebida pelo novo rei dos Amonitas. Hagite decide passar um tempo longe do Palácio. Bateseba vê Davi passeando com a filha Tamar e resolve ir ao encontro deles. O rei Hanum tenta convencer seus irmãos a entrar em guerra com os israelitas.

Sexta-feira (16 de junho) – capítulo 15

Hagite se irrita com as investidas de Joabe. Aitofel contraria Urias e presenteia a neta Bateseba. Davi planeja uma nova guerra. Sama surpreende todos no campo de batalha.

Que horas começa a novela?

Com uma nova fase, a novela Reis, com o resumo dos capítulos do dia 12/06/2023 a 16/06/2023 na emissora do Bispo Edir Macedo, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h, na Record.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!