Repórter da Jovem Pan viraliza ao quase chorar com operação contra Bolsonaro

Repórter da Jovem Pan
Katiuscia Sotomayor quase chorou em cobertura da Jovem Pan (Fotos: Twitter)

Repórter da Jovem Pan viraliza ao quase chorar com operação contra Bolsonaro

E a Jovem Pan, que é conhecida por, supostamente, ter um viés mais aproximado às ideologias do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), segue sendo pauta para os memeiros da Internet. Desta vez, a repórter Katiuscia Sotomayor viralizou ao informar ao vivo sobre a operação da Polícia Federal, que aconteceu nesta quarta-feira (3), na casa do político.

A jornalista chamou atenção ao ficar com os olhos marejados ao anunciar a operação e das reações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da primeira-dama Janja. A gente amanheceu com um tweet do presidente Lula falando ‘bom dia e boa quarta-feira’ e, na sequência, a primeira-dama Janja também postou ‘bom dia‘”, disse ela, com a fisionomia abalada.

Não demorou muito para que Katiuscia Sotomayor começasse a receber alfinetadas nas redes socias. O momento foi compartilhado nas redes socias, rapidamente e viralizou.

Michelle Bolsonaro se pronuncia após apreensão da PF

O motivo da apreensão chamou a atenção da população e da imprensa em todo o país no começo do dia. Afinal, Jair Bolsonaro se vacinou contra a Covid-19?

Nas redes sociais, o atual presidente, Lula, mandou uma “indireta” para o ex-chefe do Executivo. Em seu perfil no Twitter, ele escreveu: “Um bom dia e uma ótima quarta-feira para todos“. A mensagem foi interpretada por muitos como uma referência à apreensão do celular do ex-presidente, em tom de deboche.

Michelle Bolsonaro também decidiu se pronunciar sobre o episódio desta manhã. Em sua conta no Instagram, ela afirmou que foi a única a se vacinar na sua casa. Com isso, as suspeitas sobre uma possível adulteração da carteira de Jair Bolsonaro e sua filha aumentaram.

Michelle Bolsonaro afirmou que apenas ela se vacinou contra a Covid-19 na sua casa. Apesar de chamar a atenção, sua fala não surpreendeu. Afinal, o ex-presidente sempre se posicionou contra a vacinação obrigatória e chegou a incentivar o uso de medicamentos sem eficácia comprovada contra a doença.

Hoje A PF fez uma busca e apreensão na nossa casa, não sabemos o motivo e o nosso advogado não teve acesso aos autos. Apenas o celular do meu marido [Jair] foi apreendido. Ficamos sabendo, pela imprensa, que o motivo seria ‘falsificação do cartão de vacina’ do meu marido e da nossa filha Laura. Na minha casa, apenas EU fui vacinada“, disse a ex-primeira dama do Brasil.

Globonews indica possível adulteração da carteira de vacinação de Jair Bolsonaro

A Globonews divulgou uma matéria que fala sobre a possibilidade de adulteração da carteira de vacinação de Jair Bolsonaro e sua filha, com o intuito de entrar em países que exigem o comprovante de vacinação contra a Covid-19.