REP Festival 2022 anuncia Matuê entre atrações; conheça todos os nomes

Os fãs cariocas de RAP e Hip-Hop já podem comemorar, porque o REP Festival – Ritmo e Poesia 2022 anunciou as atrações. Matuê com participação especial de Teto, Baco Exu do Blues, Orochi e Djonga estão na lista.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O evento acontece dia no dia 12 de fevereiro de 2022, no gramado do Riocentro, na Barra da Tijuca. Os ingressos custa entre R$ 250 e R$ 320 e já estão à venda pelo Ingresso Certo.

Matuê no REP Festival 2022
Matuê é uma das atrações do REP Festival 2022 (Reprodução)

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Azzy, Filipe Ret, Xamã, Luccas Carlos, Mc Poze do Rodo, o projeto Poesia Acústica, BK’, Jovem Dex, Cabelinho, Papatinho e Black Alien também estão confirmados no evento.

Segundo a produção do festival, ao todo serão mais de 40 atrações que vão se apresentar em 3 palcos simultâneos ao longo de mais de 15 horas de festival.

Line-Up do REP Festival 2022
Line-Up completo da edição 2022 do REP Festival (Imagem: Divulgação)

Atração do REP Festival 2022 é sucesso nos streamings

O cantor Matuê, uma das principais atrações do REP Festival 2022, está fazendo um grande sucesso nas plataformas de streaming! Recentemente, ele se tornou o artista mais ouvido do Spotify Brasil pela segunda vez. A primeira vez em que registrou a marca, foi assim que lançou “Máquina do Tempo”.

Com o lançamento de “Quer Voar”, o artista voltou a ocupar o primeiro lugar no Spotify Brasil. Em menos de 24 horas de lançamento, a nova faixa do cantor já contava com mais de 851 mil streams.

Podemos dizer que Matuê é um dos maiores artistas da atualidade, contando com uma grande legião de fãs e com número absurdos de ouvintes nas plataformas digitais.

Ele tem 290 milhões de visualizações no álbum “Máquina do Tempo”; é o único artista brasileiro a colocar 6 faixas no Top 6 e 7 faixas no Top 15 do Spotify; já teve estreia no Top 100 no ranking Global do Spotify, entre outras conquistas!

Matheus Brasileiro Aguiar, o Matuê, é um jovem cearense. O artista estourou no mundo da música em 2016, quando lançou o seu primeiro álbum “Máquina do Tempo”, que lhe fez ocupar o primeiro lugar no Spotify Brasil. Logo no primeiro dia de lançamento, o álbum bateu recordes de audições nas plataformas digitais e fez om que o cantor decolasse.

Marcelo Argôlo

Marcelo Argôlo é jornalista e pesquisador musical. Autor do livro Pop Negro SSA: cenas musicais, cultura pop e negritude, atua no mercado de comunicação e jornalismo musical desde 2012. Nesse período, teve passagens por redações, agências e assessorias. Atualmente se dedica ao Mix Me e a projetos de produção de conteúdo sobre música pop e negritude.

Veja mais ›
Fechar