Relembre a história de Geisy Arruda, há 14 anos expulsa da faculdade

Geisy Arruda – Antes e Depois (Montagem: Reprodução)

Relembre a história de Geisy Arruda, há 14 anos expulsa da faculdade

No mês de março, especificamente no dia 01, completou-se 14 anos que Geisy Arruda foi expulsa da faculdade em que estudava, por policiais, devido ao vestido curto na cor rosa. A jovem foi exposta no ano de 2009 e precisou de muita ajuda psicológica para superar a situação que se tornou pública, vindo a ser noticiada até nos jornais. Desde então, a Geisy colhe os frutos da situação.

Na época, ela era estudante de turismo na Uniban, na cidade de São Paulo. A jovem precisou ser retirada da instituição sob escolta policial. Durante uma entrevista para o portal G1, Geisy relembrou a situação. “O dia mais importante e mais triste da minha vida”, afirma ela. Apesar de ter sido humilhada, a história acabou transformando a vida dela. “Hoje vivo da fama que me deram e vivo muito bem”, diz ela.

Vida de Geisy após a exposição

Atualmente, Geisy está vivendo no mundo midiático. Depois do ocorrido, ela ganhou os holofotes e virou influenciadora digital. Além disso, já participou do reality ‘A Fazenda’, que é produzido pela TV Record. Hoje trabalha como modelo de conteúdo adulto, deixando seus fãs enlouquecidos com as fotos provocativas nas redes sociais e, principalmente na Plataforma Onlyfans.

Antes X Depois – Intervenções cirúrgias

Até onde se tem informação, Geisy Arruda passou por três intervenções cirúrgicas: silicone nos seios, rinoplastia e ninfoplastia, uma cirurgia íntima para diminuir os pequenos lábios. A última cirurgia, inclusive, gerou uma repercussão muito grande na época. A influenciadora informou que sua genitália parecia um “couve-flor”, e por essa razão, tinha vergonha de ter relações sexuais.

Geisy Arruda diz que o procedimento “mudou sua vida”. Ao ser questionada, em um papo com fãs nas redes sociais, se gostava de receber sexo oral antes da cirurgia, respondeu: “Não. É uma cirurgia que fiz por estética, mas na hora do sexo, de usar um biquíni ou uma calça apertada, tinha muita vergonha do volume. Foi uma cirurgia que funcionou muito para minha autoestima e mudou minha vida”.

Prevendo críticas de que “as pessoas têm de se aceitar como são”, ela defendeu as mudanças para melhorar a autoestima. “Eu coloquei silicone, fiz a ninfoplastia e o meu nariz com o meu dinheiro e estou feliz. Cada um sabe onde seu calo aperta”, disse, ao contar que tinha “vergonha de transar” em razão dos lábios grandes. Além das cirurgias plásticas, Geisy fez tratamento no cabelo, tirando o loiro bem claro que usava na época da faculdade, cuidou da pele, emagreceu e hoje está bem diferente do que foi mostrado em 2009, afinal, com dinheiro no bolso, é possível realizar quase tudo.