Rebelde na Netflix: segunda temporada do remake está confirmada!

No último domingo (09) a Netflix realizou a live “Somos todxs Rebelde”, para promover a série mexicana ‘Rebelde’, que estreou, na plataforma, na última quarta-feira (05). Durante o evento foi confirmada a segunda temporada da produção, que, inclusive, já está gravada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Rebelde Netflix
a Netflix confirmou a segunda temporada da série ‘Rebelde’, que já está gravada. Foto: divulgação.

Entre as novidades para a próxima leva de episódios, está a participação do ator Saak, que entrará para o elenco da série. Alguns fãs acreditam que  Anahí, atriz que interpretou a protagonista Mia Colucci, na versão original da história, poderá fazer uma participação na segunda temporada do remake.

publicidade

Durante os episódios da primeira temporada, várias referências são feitas a Mia Colucci. A diretora  do colégio aonde se passa a trama, Celina Ferrer (Estefanía Villarreal),  era a melhor amiga de Mia na novela da Televisa.

Além disso,  há uma dúvida envolvendo os familiares de Luka (Franco Masini) e Estebán (Sérgio Mayer Mori), que podem ter um grau de parentesco com a personagem de Anahí.

O evento promovido pela Netflix ainda contou com a presença de Franco Masini, Selene, Alejandro Puente, Jerónimo Cantillo, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro e Giovanna Grigio, protagonistas da série. Giovanna, atriz brasileira, ainda apresentou o clipe da versão em português do hit “Sálvame”.

publicidade

A série Rebelde, traz uma atualização da história dos alunos da Elite Way School, trazendo temas contemporâneos. A primeira versão da produção foi ao ar, no Brasil, entre 2005 e 2006, no SBT e foi um fenômeno entre a geração de adolescentes da época.

A Novela, que era uma produção da emissora de TV mexicana Televisa, foi responsável por revelar artistas como Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera e Christian Chávez.

publicidade

Entre 2011 e 2012 a Record TV produziu uma versão brasileira da novela, que revelou os atores Chay Suede, Sophia Abrahão e Arthur Aguiar.

A trilha sonora da nova versão da história já está disponível nas plataformas digitais e conta com regravações dos antigos sucessos do RBD, além de uma versão especial de “Baby One More Time”, de Britney Spears.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar