Rebelde Brasil anuncia turnê de reencontro em 2024

rebelde-brasil-anuncia-turnê-de-reencontro-em-2024
Rebelde Brasil anuncia turnê de reencontro em 2024. (Foto: Reprodução/Internet)

Apesar dos esforços de Arthur Aguiar para despistar sobre um possível reencontro do Rebelde Brasil, as informações obtidas com exclusividade confirmam o retorno do grupo aos palcos com uma turnê prevista para 2024.

Vai ter turnê do Rebelde Brasil?

De acordo com fontes confiáveis, o grupo Rebelde Brasil, composto por Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede, Mel Fronckowiack, Micael Borges e Sophia Abrahão, está finalizando os preparativos para a turnê, prevista para ocorrer entre março e abril. Enquanto as datas ainda estão sendo finalizadas, os fãs da banda podem começar a comemorar, pois o reencontro está assegurado.

Veja também 

Arthur Aguiar comenta sobre volta

Na última sexta-feira (24/11), Arthur Aguiar comentou sobre os pedidos dos fãs para um retorno do grupo. Ele reconheceu a complexidade de reunir todos os membros para um reencontro. “Venho recebendo muitas mensagens sobre Rebelde.

Muitas, muitas mesmo. Eu já falei isso várias vezes, mas vou falar de novo. Não é tão simples quanto vocês acham que é. Depende de muitas coisas, inclusive, de todos querem e isso é uma coisa que não está no meu domínio, como se dependesse só de mim. Depende de todo mundo querer porque eu acho que só faz sentido se todo mundo topar”, expressou ele.

Arthur Aguiar também compartilhou seu entusiasmo pela ideia de um reencontro. “Por mim, seria incrível, uma experiência incrível, sobrenatural poder viver isso novamente. Mas Micael teria que topar, o Chay, a Lua, a Sophia, a Mel, e cada um hoje está em um momento diferente da vida. Com outras prioridades… Então, eu acho muito difícil, a gente conseguir que todos os seis queiram participar agora. É complexo”, disse ele.

Para concluir, Arthur Aguiar refletiu sobre a oportunidade única de um reencontro após uma década. “Eu amaria viver isso depois de 10 anos, ter a oportunidade de nós seis nos reunirmos e encontrarmos vocês. A gente nunca teve a pretensão de se comparar com o Rebelde mexicano”, finalizou ele.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!