Rebel Wilson revela motivo por ter sido banida da Disneylândia

 

Rebel Wilson
Rebel Wilson e Ramona Agruma com a filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rebel Wilson parece levar o significado de seu nome (rebelde) muito a sério. É que a atriz revelou que conseguiu ser banida da Disneylândia por quebrar uma importante regra. 

Fui oficialmente banida por 30 dias“, disse em entrevista ao The Daily Show. “Tirei uma foto dentro de um banheiro secreto dentro de lá, o que é ilegal, na Disneylândia“, relembrou.

Rebel, no entanto, garantiu um privilégio: de escolher quando o castigo seria aplicado. “Eles me ligaram e perguntaram quando poderiam aplicar o banimento, talvez em algum momento em que eu estivesse viajando para fazer um filme. Eu disse que junho seria ótimo“, continuou.

Pedido de casamento

A atriz de Pitch Perfect escolheu a Disney para fazer o pedido de casamento para a designer Romana Agruma, com quem tem uma filha. A proposta aconteceu durante um passeio recente com a amada no parque da Califórnia e precisou até de uma permissão especial.

Em entrevista ao The Drew Barrymore Show, a australiana revelou que logo após a decisão precisou bolar um plano e escolher um local mais exclusivo — ali mesmo. Por isso, ela conseguiu o contato de Bob Iger, o CEO da The Walt Disney Company. “Ele é o big, big boss e eu pensei: ‘se ele disser sim, então era para ser, e eu deveria pedir em casamento naquele dia na Disneylândia.”

Wilson deu mais detalhes de como aconteceu o momento romântico: “tive que pedir permissão para isolar uma área especial e colocar as árvores topiárias. Tinha um violinista tocando como num clássico da Disney e foi muito, muito romântico.”

Rebel revelou que estava namorando Ramona em junho de 2022, quando um colunista de um jornal australiano descobriu seu affair com a designer e deu dois dias para que ela se posicionasse antes que a matéria fosse publicada.

Até então, a atriz nunca havia falado de sua bissexualidade, mas se viu obrigada a “furar” a publicação que optou por não respeitar sua privacidade. Na época, o jornalista responsável pela ameaça chegou a lamentar que Rebel tenha decidido não responder às perguntas, o que causou revolta nos internautas.

Então, aparentemente, não foi a escolha de Rebel se assumir… O jornal admitiu ter avisado com 2 dias de antecedência que eles iriam ‘revelar’“. Em resposta, Wilson twittou: “Obrigada por seus comentários, foi uma situação muito difícil, mas tentando lidar com isso com graça“.