RBD no Brasil? Entenda os boatos de show do grupo em São Paulo

Será que os fãs brasileiros do RBD vão ter o privilégio de curtir um show do grupo por aqui? Há grandes especulações sobre uma possível turnê de retorno da banda. Esse assunto ficou ainda mais forte após uma live no dia 26 de dezembro de 2020, que marcou o reencontro de alguns dos integrantes do grupo.

Acontece que muitos fatores acabaram atrapalhando a possível turnê do RBD, que inclusive, passaria por vários países do mundo.

Além disso, foi mesmo no ano da pandemia da Covid-19, o que impediu a realização de shows e aglomerações.

RBD
RBD no Brasil? Entenda os boatos de show do grupo em São Paulo (Imagem: Divulgação)

Devido aos acontecimentos que passaram a acontecer, os membros do RBD não conseguiram chegar a um acordo para voltarem com tudo com o grupo e realizarem shows pelo mundo.

Em entrevista nesta última quinta-feira (7), José Flesch revelou que uma turnê chegou a ser planejada pelos membros do grupo, mas que ela não chegou a sair do papel.

De acordo com informações confirmadas pela Prefeitura de São Paulo, dois shows do RBD chegaram a ser reservados no Allianz Parque, que tem uma capacidade máxima de até 45 mil pessoas.

Quer saber quais foram as datas que os shows estavam marcados? Dia 20 e 21 de maio.

Com essa grande novidade, os fãs do RBD não podem perder a esperança que essa turnê realmente aconteça! Vale lembrar que a previsão é que cinco dos integrantes originais retornem os shows juntos: AnahíMaite Perroni, Christopher von UckermannChristian Chávez e a volta de Dulce María, que não participou da live.

Apenas Alfonso Herrera é quem não deve fazer parte desses possíveis shows, já que ele está mais focado na carreira de ator.

Confira a entrevista de José Flesch:

Vale lembrar que a última vez que o RBD esteve no Brasil foi em 2008, cerca de 14 anos atrás. Na época, o grupo se apresentou no Palácio das Convenções do Anhembi, que se chamava Arena Skol Anhembi.

Caso a banda decida vir para o Brasil, muito provavelmente, vai se apresentar no Allianz Parque, supondo que teriam casa cheia e ainda veria cerca de 45 mil fãs.