RBD lança site e prepara anúncio de turnê para janeiro de 2023

RBD
RBD prepara anúncio de turnê para janeiro. (Foto: Divulgação).

Na manhã desta segunda-feira (19), os fãs do RBD foram pegos de surpresa por uma movimentação animadora dos integrantes do grupo nas redes sociais. Todos eles fizeram uma ação conjunta para o lançamento do site soyrebelde.world, com um cronometro de 31 dias para o anúncio oficial em janeiro. A expectativa é de uma turnê da banda.

Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni apagaram todas as fotos dos seus respectivos perfis no Instagram. Alfonso Herrera foi o único que não participou da ação. Os rumores sobre o retorno do RBD circulavam com força já há alguns meses.

Também foi publicado nas redes sociais dos astros mexicanos, um vídeo com cena das novela Rebelde, onde surgiu a banda e, ao final, o link que leva para o site onde se encontra o cronômetro de uma anúncio. No entanto, ainda não há nada confirmando oficialmente sobre uma turnê de retorno do grupo fenômeno dos anos 2000.

Em entrevista a Bazaar, Dulce Maria falou sobre as especulações em torno da volta do RBD: “Vamos pedir ao universo, ver o que ele deseja, para ver o que vai acontecer em 2023. O que eu acho mais bonito é poder estar perto das pessoas, estar em contato, e sei que as pessoas esperam isso desde 2008, que foi o último show.”

Christian Chávez também deu pistas sobre uma nova leva de shows ao ser questionado por um repórter: “Nós também estamos emocionados e esperamos que no próximo ano tudo vá avançando”, disse.

Caso seja confirmada a turnê, há fortes chances de uma nova passagem do RBD pelo Brasil. Datas para a banda foram reservadas na agenda de eventos de algumas arenas brasileiras, como o Allianz Parque.

No calendário do local, é possível ver um show do grupo marcado para o dia 26 de novembro de 2023. No estádio Mané Garrincha, em Brasília, há um show marcado para o dia 9 de outubro.

A última vez em que os cinco integrantes do RBD foram vistos juntos, foi em um jantar especial organizado por Anahí, em sua casa. Todos não eram vistos juntos publicamente desde 2019. “Não poderia estar mais feliz!”, escreveu a anfitriã na legenda da foto do encontro publicada em seu Instagram.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!