RBD: Anahí chora após falha na voz no Allianz Parque

 

rbd-anahí-chora-após-falha-na-voz-no-allianz-parque
RBD: Anahí chora após falha na voz no Allianz Parque. (Foto: Reprodução/Internet)

A turnê do RBD no Brasil está se tornando um evento histórico, marcado por desafios e emoções intensas. Durante a performance de quinta-feira (16/11), a cantora Anahí emocionou os fãs ao se desculpar por sua condição física debilitada. “Não tenho muitas forças nem para falar, mas quero dizer a todos vocês obrigada com todo o meu coração. Perdão por chorar, mas vocês sabem que eu sou chorona. Ainda mais hoje que não me sinto bem”, expressou a artista com sinceridade.

Anahí compartilhou que, apesar da febre alta e das dores intensas, estava determinada a não perder a noite com os fãs. “Vocês merecem todo o meu respeito, todo o meu profissionalismo. Não sei o que está acontecendo, mas estou com febre e muita dor nos ossos. Não sei o que é, estão me examinando e logo veremos o que está acontecendo”, explicou, mostrando comprometimento com seu público.

A cantora enfatizou seu desejo de estar com os fãs, mesmo com a voz comprometida. “Eu não queria perder essa noite com vocês. Peço enormes desculpas pela minha voz, não sei o que acontece, mas vou fazer esse show com todo meu coração, assim como a Dulce María, que também não está bem”, disse Anahí, revelando que sua colega de banda, Dulce María, também estava enfrentando problemas de saúde.

O que Dulce Maria teve?

Dulce María, diagnosticada com bronquite, tem lutado com a doença desde o início da semana. Apesar desses desafios, os membros da banda, exceto Alfonso Herrera, o Poncho, continuam sua jornada no Brasil. Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann, que chegaram ao Brasil no dia 9, após shows no Rio de Janeiro, encerrarão suas apresentações em São Paulo, até o dia 19.

Relembre tragédia com o grupo

Em 6 de fevereiro de 2006, durante um evento organizado pelo supermercado Extra e a gravadora EMI em São Paulo, uma tarde de autógrafos que deveria atrair 3 mil pessoas acabou atraindo mais de 10 mil admiradores para o local.

Além disso, o RBD improvisou um pocket show no estacionamento do shopping Fiesta, na zona sul da capital paulista, que acabou sofrendo com superlotação.

O espaço não tinha capacidade para acomodar os 10 mil fãs, levando ao colapso da grade que separava os fãs do palco. Em seguida, Anahí pediu calma, mas a situação piorou, levando ao encerramento do show e da tarde de autógrafos, que sequer começou.

Como resultado da confusão, muitas pessoas foram pisoteadas, e lamentavelmente, três pessoas perderam a vida devido a paradas cardiorrespiratórias após serem pisoteadas, apresentando hematomas faciais e marcas de sola de sapatos nas roupas.

Nota da imprensa pelas mortes

Na época, os responsáveis pelo evento emitiram uma nota à imprensa lamentando o trágico incidente, explicando que não houve razões externas que contribuíram para o acidente, que foi causado exclusivamente pela aglomeração dos fãs próximos ao palco.

Não houve quaisquer razões externas que pudessem colaborar para o acidente, fato gerado exclusivamente pela aglomeração dos fãs localizados próximo ao palco” Além disso, eles também destacaram a presença de ambulâncias com UTIs móveis, Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar no local.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!